{Kit toalete} paleta de cores para {casamento rosa e marrom chocolate}

Durante a VI Mostra CaseBem oferecemos como brinde, para ser sorteado entre as noivas que visitaram o evento, uma caixa modelo básico para ser colocado no toalete do casamento.

A sorteada foi a Michele Pinheiro, que casará em março/2012 e escolheu para o seu casamento as cores marrom (chocolate) e rosa. Esta paleta de cores predominou na escolha das noivas durante a Mostra. Cores quem combinam com as noivas românticas e delicadas. 


Entre trocas de mensagens descobrimos que a Michele também tinha um blog e é uma crafteira de mão cheia. Além de assistente social em Itajaí-SC, a Mi como carinhosamente é chamada adora trabalhos artesanais e está preparando com todo carinho o seu casamento. Confira o blog da Mi AQUI e veja como esta noivinha é caprichosa.

A Mi, escolheu uma composição de tecidos rosa e marrom para sua caixinha. Na parte inferior a caixa foi forrada no tom chocolate. Na parte superior escolheu um tecido rosa com elegantes ramos de folhas e flores em marrom. Colocamos uma fita de veludo rosa como acabamento para suavizar a composição.



A caixa possui 09 divisórias e cabe vários itens necessários para socorrer os convidados durante o casamento. Depois a caixinha poderá ser utilizada pela noiva no seu novo lar.


Aproveitando o feriadão a noivinha veio com seu noivo buscar a caixinha feita com todo carinho para eles. A Mi adorou a caixinha que ficou como imaginou. Confira AQUI.


Só que a Mi, como é megafofa também nos mimou e deu de presente este lindo porta-cartão feito por ela. Que já está em uso e que combina com a nossa identidade visual. Assim como a Mi, nós também amamos o rosa com marrom chocolate. Olha que delicadeza a florzinha de feltro aplicada representando a nossa Flor de Amora.... super mimosa!!!!




O mundo virtual tem dessas alegrias, trazem para nossa vida pessoas especiais que tornam nossos dias muito mais felizes. Mi, muito, mas muito obrigada mesmo por fazer parte das nossas vidas e tornar nosso trabalho tão gratificante.

Beijos.

Caca e Bia

Um comentário:

  1. Cacá e Bia ,fico muito agradecida pelas lindas palavras!! Adorei ter ido na mostra e ter sido sorteada. Além disso conhecer o maravilhoso trabalho de vcs, com acabamento perfeito cada peça mais linda que a outra, além de serem muito simpáticas e realemnte gostarem do que fazem, dá pra perceber o amor e carinho em cada peça.
    Eu que agradeço por fazer parte de história de vcs e desejo muito sucesso!!!
    bjs
    Mi e Crys

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...