{ casamento preto e branco} {caixas de toalete}


Para quem gosta de estilo, o preto e branco se destacam numa decoração contemporânea. Clássico dos clássicos, a combinação é perfeita para eventos noturnos. E,  para quem tem dúvidas, nos eventos diurnos também ficam elegantes.



A alegre e prática noiva Maria Aldy, de Florianópolis-SC,  escolheu a combinação preto e branco para o seu casamento. Para o toalete desenvolvemos as caixas em renda portuguesa para se harmonizar com a decoração.


Para o toalete feminino desenvolvemos duas caixas em renda portuguesa branca, com monogramas bordados na parte interna. Destaque para os pés de metal dourados que deram a sofisticação que a noiva queria.



Para o toalete masculino, a caixa foi forrada em gorgurão importado preto e recebeu elegantes pés de metal prata. 



A arte personalizada da papelaria desenvolvida pela nossa parceira Ana Paula Itkes, seguiu a mesma linha do convite Amor Eterno, criada pela querida Anna Hoppe.



Ficou um luxo esse projeto, concordam?

Se você quiser uma caixa personalizada, feita exclusivamente para o seu casamento, nos envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca e Bia

2 comentários:

  1. Adoro preto e branco, acho muito chique.
    Vocês estão demais na decoração!!
    Bom fim de semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátima querida, que saudades da sua visita!!!
      Obrigada pelo carinho. Olha tem Casar Decor em Brasília, iremos expor lá, de 14 a 16 de agosto, no Brasília Palace Hotel.
      Venha nos visitar.

      Bjs.

      Caca e Bia

      Excluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...