Ausência por uns dias



Estamos de mudança nesta semana para o novo endereço do Ateliê. Além da confecção das encomendas estamos organizando o nosso novo espaço para  melhor atender você!

Nosso espaço, que funcionava uma parte na casa da Cacá e outra na da Bia, já estava ficando um "entuliê" e com o aumento considerável dos pedidos, precisávamos organizar melhor nossa produção para manter a mesma qualidade que tanto exigimos.

Procuramos salas e encontramos um cantinho especial, lá no bairro Campinas em São José -SC.

Em breve mostraremos as fotos do nosso espaço, repleto de carinho e amor para confeccionar os produtos pedidos pelas nossas clientes e amigas.

Os atendimentos são personalizados, portanto somente receberemos clientes com horário agendado previamente por telefone ou e-mail.

Temos muitas novidades,  produtos novos em fase de criação e muitas encomendas sendo preparadas. Logo, logo mostraremos para você!!

AVISO: Para os pedidos que precisavam chegar rapidinho, já estão embarcando de avião devido ao contrato especial que fizemos, enquanto isso... torcendo para que a greve dos Correios finalmente termine para que as encomendas cheguem antes do previsto!!!

Beijos,

Caca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...