Casamento nos tons laranja

Você já pensou em ter uma festa em tons de laranja??



O laranja é uma cor alegre, libera as emoções negativas, nos faz sentirmos menos inseguros, menos penosos, mais compreensivos com os defeitos dos outros e contribui com a vontade de perdoar. Estimula a mente, renova a fé na vida e é o perfeito antidepressivo.

O laranja e o tangerina, inundarão as vitrines das lojas neste verão de 2012. Para uma noiva jovem, combina perfeitamente para uma proposta de casamento contemporâneo. É uma cor que combina com tons de pêssego, pérola e até mesmo o marrom.



 A Gisela de São Paulo, procurou nosso Ateliê  com um pedido que deveria ter como base a paleta de cores quentes escolhidas para seu casamento, principalmente o laranja e o marrom.  

Entre conversas por e-mail, descobrimos várias particularidades da personalidade desta noivinha, que é jovem, ousada, muito decidida e criativa.

A Gisela nos solicitou as lembranças para serem dadas no dia do casamento para os oito casais de madrinhas e padrinhos.  



Para as madrinhas montamos caixas forradas em tecidos terrosos mais suaves.


Dentro das caixas colocamos quatro sachês em  formato de borboleta para perfumarem as gavetas dos armários das madrinhas. No fundo da tampa da caixa, fixamos a mensagem e dedicatória escrita pelo casal de noivos.



Para os padrinhos elaboramos caixas oitavadas para colocar garrafa de vinho.



As damas de honra serão três adultas, amigas queridas da noiva, que serão presenteadas com uma caixinha com sachê:




Para os toaletes, foram feitas caixas no tamanho apropriado para cada ambiente. A Primeira caixa almofadada feminina e a segunda uma caixa reta para o toalete masculino.




Para a noivinha Gisela, desejamos muitas alegrias e realizações. Que o seu casamento seja sempre temperado com a energia do laranja que é associado a alegria, felicidade, atração e criatividade.



Bjs.

Bia e Caca

2 comentários:

  1. Meu irmão casa em maio do ano que vem e a festa será em tons de laranja e verde. Bem ousado, mas definitivamente lindo. Amo essa mistura de cores inusitadas.

    Ótima semana procê

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata...as tendências pro ano que vem será realmente o tangerina e verde...

    Obrigada pela visita.

    Bia e Cacá

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...