Festa {Galinha Pintadinha}

A mamãe Liana de Florianópolis, escolheu como tema da festa do aniversário de 01 ano do seu filho a Galinha Pintadinha. O Matheus, segundo a mamãe Liana, adora escutar as musicas deste desenho. Quem já teve filho pequeno sabe: quando eles gostam de alguma coisa parece que não se cansam de gostar. É um tal de: "de novo, de novo, de novo" ... incansável! Para alegria e teste de paciência das mamães!!!



Para quem não tem mais filhinhos pequenos talvez não saiba, mas a Galinha Pintadinha é uma coleção de  DVD´s com musicas populares com desenhos animados, que auxiliam no entretenimento e aprendizado dos pequenos. As crianças simplesmente adoram!!!! 

Na festa, a mamãe Liana oferecerá um mimo especial para os padrinhos e avós do seu filhinho: uma caixa com tampa almofadada para colocar um quebra-cabeças com a foto do Matheus. Uma ideia que adoramos!!!



Escolhemos para esta caixa, uma composição de tons de azul. Na tampa almofadada colocamos um tecido listrado e na parte de baixo, um tecido azul de poás brancos para combinar com o tema da festa.


Esta caixinha é a mais pedida pelas nossas clientes pois acondiciona perfeitamente 09 a 12 doces finos, perfumes, cremes etc. 


Temos certeza, que a festa da Galinha Pintadinha será um sucesso e que o Matheus adorará!!! Os padrinhos e vovós irão adorar o mimo desenvolvido especialmente para eles. 

Você quer uma caixinha para presentear as vovós, titios e padrinhos do seu filho? Entre em contato com nossa loja virtual AQUI ou peça um orçamento pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com

Caca e Bia

2 comentários:

  1. Olá querida,

    Estive aqui para agradecer seu carinho. Linda caixinha, um encanto! Bjs

    ResponderExcluir
  2. É tão agradável vir aqui e ver as coisas linda que faz.

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...