2012 - Início de um ano repleto de projetos

O ano de 2012 iniciou com muitas esperanças e expectativas, sonhos e perspectivas de crescimento pessoal e profissional.

Para o Ateliê Flor de Amora, será um ano de consolidação da nossa marca.  Com a criação da empresa,  pudemos participar  da Mostra Case Bem e receber um volume maior de encomendas, que nos possibilitou  ter um espaço próprio. Tudo isso só foi possível devido à confiança e carinho dos nossos clientes, amigos, familiares e parceiros. Sem esse apoio não existiríamos. Somos gratas a cada palavra de incentivo e estímulo que recebemos. 

Em 2012  nosso foco será atender nossos clientes em seus projetos especiais com muito mais carinho e dedicação, mantendo a qualidade e o acabamento primoroso que nos destaca e diferencia no mercado. Para tanto, agilizamos o prazo de entrega para atender mais rapidamente as necessidades dos nossos clientes.  Por outro lado, garantiremos a personalização de cada pedacinho e detalhe das encomendas.


Além disso, aprenderemos a gerenciar e a administrar nossa empresa, para que seja uma fonte de alegria e aprendizados. Já temos cursos agendados para que possamos ser empreendedoras de sucesso!!! Gestão, marketing, administração dividirão nossas atenções com a pesquisa de novidades em produtos e materiais para os projetos dos nossos clientes.


Os dias que descansamos com nossa família, nos deu gás para que em 2012 possamos tornar os eventos e comemorações dos nossos clientes muito mais especiais, repletos de elegância e bom gosto!!!





Continue nos visitando para saber todas as novidades. É uma alegria ter você ao nosso lado.

Caca Zimmer

5 comentários:

  1. Muito sucesso meninas!!! bjus e mandem notícias quando der. Bjus Desirée

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar para reencontrá-las!!!!! 2012 será incrível!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, MUITO sucesso mesmo, viu??
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos seus trabalhos meninas e torço para que 2012 seja o ano do crescimento da empresa!!! Sucesso pra vcs!
    Olha o nome do papel termocolante é Heat'n Bond strong
    Que légal que vem para cá no verao...é uma delicia!
    beijinhos
    *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bia parabéns pela iniciativa...quero ir conhecer seu atelier ,seus trabalhos são lindos...vou te ligar para agendar um dia....
    bjs e sucesso....

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...