Kit toalete {cinza e amarelo}

O cinza aparece como uma das grandes novidades para os casamentos e eventos em 2012.  Iniciou timidamente   no outono do ano passado e vem ganhando dia a dia mais destaque, principalmente nos eventos deste verão.

Fonte: The Perfect Palette
A cor amarela transpira alegria e combina perfeitamente com a tropicalidade do nosso país. Casamentos e festas no entardecer ficam sofisticadas com esta combinação jovial e bem humorada, principalmente com detalhes em branco ou cristal. 

A formanda em Medicina Cristina Cagliari de Porto Alegre, uma jovem super antenada escolheu a paleta de cores cinza, amarelo e cristal para o jantar de formatura. O evento organizado pela equipe super competente da Idealize Eventos ficou lindíssimo, cheio de detalhes e sofisticação. Em breve compartilharemos as imagens deste evento que foi perfeito em todos os detalhes.


Para o toalete preparamos uma caixa com 09 divisórias, toda feita em tecido jacquard importado, fitas em seda e cetim, espelho vintage e pés em pátina provençal.



As embalagens foram preparadas pela nossa querida parceira Ana Paula Itkes  que usou os arabescos do tecido nas luvas para este kit, que foi super comentado pelas amigas da Cristina.  As fotos virão em breve!!!

Elaboramos também os porta-guardanapos com as contas acrílicas em formato de diamante. Foram 140 porta-guardanapos que decoraram a mesa deste evento. Os porta-guardanapos são pedidos especiais que executamos para nossas clientes. 


Foi uma alegria executar este projeto, ainda para mais para uma jovem médica que acabou de se formar e tem uma carreira brilhante na Oftalmologia para seguir. Parabéns Tina, adoramos ter um pedacinho do nosso carinho neste evento feito com tanto amor por você e sua mãe Cerenita.

Caca Zimmer e Bia Fernandes

2 comentários:

  1. Oi Caca adorei as cores, bem moderno. As caixas lindas como sempre!!
    bjs e uma ótima semana
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Cacá querida!!! Só vi teu post agora! Amei a caixinha e os porta guardanapos fizeram toda a diferença! Adorei, mais do que tudo, a presença! Vocês são muito especiais pra mim! Moram no meu coração! Obrigada! Beijos carinhosos...

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...