Lembrança aniversário 70 anos

Comemorar 70 anos é uma alegria, especialmente rodeado por filhos, netos e amigos. Melhor ainda quando os filhos tomam a frente e organizam tudo.


A Anahi do Rio de Janeiro encomendou chaveiros com corujinhas para presentear os convidados da festa de 70 anos de sua mãe. Escolheu as corujinhas na cor favorita da sua mãe: AZUL.


Já falamos do significado das corujas AQUI! Estas já voaram e estão no Rio de Janeiro, só aguardando a tão esperada festa.


Beijos cheios de sabedoria.

Caca Zimmer e Bia Fernandes.

4 comentários:

  1. lindas,lindas!!a aniversariante deve ter ficado encantada!!bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro amada, as corujinhas fizeram sucesso mesmo. Somos apaixonadas por elas. Toda vez que temos um projeto desses para fazer o realizamos rapidamente pelas boas vibrações que nos trazem!! Bjs no seu coração.

      Excluir
  2. Quando minha mãe resolveu comemorar os 70 anos, fiquei imaginando uma lembrancinha que tivesse um significado especial, afinal são 70 anos.
    Um dia, visitando o site vi as corujas feitas pelas mãos de fadas das meninas do Ateliê. Pensei logo "é essa", afinal uma pessoa com 70 anos tem muita sabedoria e a coruja simboliza inteligência, sabedoria.
    Encomendei e logo foram feitas e entregues.
    Minha mãe amou a surpresa e ficou muito encantada com os detalhes da confecção das corujas e da embalagem de entrega, tudo muito delicado e feito com capricho.
    Obrigada Bia e Caca, um grande beijo no coração de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anahi querida, que alegria receber um depoimento tão carinhoso desses!!! Saber então que nossas corujinhas agradaram tanto nos deixa emocionada. Adoramos desenvolver seu projeto, com cada detalhe que você solicitou. Foi muito especial.
      Obrigada pela confiança, pelo reconhecimento e pelas doces palavras. Conte sempre com nossa ajuda para tornar seu sonho realidade!!!
      Um super beijo para você e outro repleto de boas vibrações para sua mamãe!!!!
      Caca e Bia

      Excluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...