Amor de bicho: {caixas especiais}

Os animais de estimação são alegria da casa e cada um escolhe o bichinho que mais combina com seu temperamento e estilo de vida.

Quem tem um animal de estimação sabe quanta alegria e companhia eles proporcionam. Facilmente conquistam, tornando-se praticamente um membro da família. É impossível ficar indiferente a eles!!

Para as apaixonadas por gatos, como a Lúcia de Florianópolis, olha que linda a caixinha que fizemos. Toda forrada em tecido, com a tampa almofadada, nas cores favoritas dela, roxo e lilás. 


A caixinha tem duas divisórias e recebeu uma composição de tecidos de algodão liso com estampa de gatos super simpáticos.


Para as apaixonadas por cachorros como a Katia do Rio de Janeiro, uma composição de tecido em tons terrosos e azul tiffany. 

Já a Marize de São Paulo, pediu uma caixa igualzinha a que sorteamos AQUI para presentear uma amiga que é apaixonada por pássaros. A caixa redonda foi toda forrada com tecido de poás rosa e marrom. Na parte superior uma Flor Done. Dentro um arranjo de porta em formato de casinha com dois passarinhos.


Aqui no Ateliê também temos um carinho especial pelos bichos. Temos uma mascote, a Mel - uma labradora super dócil e amorosa que torna os dias mais alegres e especiais.


E você tem um animal de estimação? Que tal eterniza-lo numa linda caixinha?? Peça um orçamento de uma caixinha com a foto do seu animalzinho decoupada. É só encomendar pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com

Super beijo.

Caca e Bia



2 comentários:

  1. Cacá,
    suas peças estão cada dia mais lindas e sofisticadas, sempre uma inspiração.
    Mas hoje vim aqui para agradecer por uma dica que você me deu em 2010. Você falou do Baú de idéias, desde então eu acompanho o blog e hoje sou eu a entrevistada, e saiu um pap meu na coluna impressa.
    Obrigada pela generosidade em compartilhar essa dica e incentivar meu trabalho, lembra que meu primeiro pap foi por você, né?
    Um beijo com carinho,
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani querida, que alegria saber das novidades!!! Mais feliz ainda foi saber que seus PAP"s estão rendendo ótimos frutos, apostilas, cursos etc. Parabéns querida por tanto talento e o carinho que você tem em compartilhar tudo. Bjs e muito, muito sucesso!!!

      Excluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...