Kit toalete {rosa e marrom}

A cor queridinha das noivas românticas - rosa e marrom, continua fazendo sucesso. O marrom, nos tons de chocolate e o rosa fechado, combinam tanto em eventos diurnos quanto noturnos. A cor é suave, harmonizando-se com diversos tipos de flores e iluminação, proporcionando um ambiente jovial, feminino.


Esta foi a escolha feita pelo casal Michele e Crystie. Já falamos deles AQUI . Como a Mi, ganhou do nosso Ateliê a caixa para o toalete feminino no sorteio da VI Mostra CaseBem, pediu uma caixa para o toalete masculino. Esta caixinha, depois do casamento, irá decorar o cantinho de costura da Michele, que é uma menina super prendada. Se você quer ver como essa menina tem mãos de fada, confira o blog dela: Artes da Mi

Para ficar tudo em harmonia, seguindo a mesma linha do tecido escolhido pela noiva, nossa parceira Ana Paula Itkes criou as luvas (arte das embalagens) para os produtos que irão compor o Kit toalete.


O kit montado ficou assim, até com lencinho umedecido para os bebezinhos que irão na festa. Realmente essa noivinha pensa em tudo!!!: 


Para Michele e o Crystie desejamos muitas felicidades, realizações e progresso. Ficaremos na torcida para que tudo se realize como vocês planejaram.
Agora, se você quer um kit desenvolvido de acordo com o tema do seu evento, faça contato conosco pelo e-mail atelieflordeamora@gmail.com 

Bjs.

Caca e Bia

3 comentários:

  1. Ficaram lindas.
    Vocês iram participar do Floripa Patch.
    Bom fim de semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post, eu amei meu kit. Mão vejo a hora de usar!!! bjs é uma ótima semana. Adorei ter conhecido vcs, seus trabalhos são lindos e bem caprichado. Vou guardar com carinho e lembrar de vcs.
    beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meninas!

    Como vocês são criativas...parabéns pelas caixas!
    Tudo em Caixas Atelier

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...