{Casamento com inspiração indiana} { caixa para casamento}

Uma das tendências para casais antenados e jovens, são os casamentos temáticos, onde a comemoração tem inspiração na tradição de países diversos. O casamento com inspiração indiana, abusa de cores fortes e marcantes, aparecendo em toda a decoração, ou em detalhes e acessórios, como a peças de mobiliário e objetos decorativos.

 

Esse tipo de casamento, abusa de cores como o vermelho, laranja, violeta e dourado. O colorido da decoração proporciona lindas fotos e um ambiente muito jovial.

 

Essa foi a escolha da noiva Maria Cláudia, de Florianópolis-SC, que fará um mini-wedding cheio de detalhes. A decoração será toda em vermelho, laranja, dourado e prateado. Terá muitas flores, que segundo a tradição indiana, representam a religiosidade. 


 

Durante o atendimento personalizado, a noiva nos contou alguns detalhes do evento. Entre eles, que muitas flores em forma de bolas  e lamparinas com velas estarão penduradas no ambiente.

 

Um dos detalhes que a noiva comentou, simplesmente adoramos: os convidados terão a disposição, durante a festa um mini-spa para massagem nos pés. Perfeito para aliviar o cansaço depois de uma balada.

 

Para o toalete feminino, a noiva nos encomendou uma caixinha com nove divisórias. A noiva escolheu um tecido vermelho com inspirações indianas, com estampa de mandalas floridas. 


Na parte interna, forramos a caixa com o mesmo tecido e colocamos vários chatons prateados. 


A caixa ficou com uma combinação harmoniosa e a noiva simplesmente adorou.


Sua festa também será temática? Então entre em contato conosco pelo e-mail atelieflordeamora@gmail.com ou agende um horário personalizado. Será uma alegria desenvolver um projeto personalizado para você.

Beijos,

Caca e Bia

4 comentários:

  1. LINDA FESTA,NOSSA!!!
    E TEM SORTEIO CUTE LÁ NO MEU BLOG!!VENHA PARTICIPAR,FICAREI FELIZ!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Ro querida, obrigada querida. Vamos visitar sua página e divulgar o sorteio. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Meninas!!!!
    Conheci o trabalho de vcs pelo Criatividade Rotativa, e fiquei encantada.. parabéns! o trabalho é perfeito e o acabamento impecável!
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...