Um pouco da Mostra CaseBem

Nossas caixas de luxo para eventos fizeram sucesso na Mostra CaseBem do Beiramar Shopping de Florianópolis-SC. O principal comentário das noivas, foi pelo bom gosto na escolha dos materiais e o primoroso acabamento... que tem sido nosso grande diferencial no mercado.


Levamos para a Mostra um conceito em caixas, inspiradas na corte de Luis XV, época onde o luxo e a sofisticação estavam nos detalhes, no cuidado na escolha de cada item para um evento com objetivo de surpreender os convidados. 

Para decorar nosso espaço, escolhemos cômodas em laca preta com ferragens em dourado e cadeira estilo Luis XV forrada em preto.  No fundo, para contrastar, flores em amarelo. Sobre uma das cômodas, um vaso com lindas rosas vermelhas. A parceria e cumplicidade com o renomado  e super requisitado decorador Alessandro, proprietário das empresas  Locamobile e Floratto foi fundamental para o excelente resultado. 



Levamos caixas  para toalete, espumantes, perfumaria,  doces. Caixas para presentear padrinhos, madrinhas e convidados. Usamos tecidos diferenciados em tapeçaria, brocado, jacquard, veludo, renda e algodão. Combinações de cores como o bordô e pérola, preto e dourado, chocolate e rosa,  agradaram as noivas que visitaram nosso espaço. 



Nossas caixas ficaram mais lindas com o apoio dos nossos queridos parceiros. Só temos que agradecer:

- Ana Paula Itkes - pelas lindas criações no designer gráfico;
- Desirée da Rapariga Arteira - pelo fofuxo Santo Antonio e o buquê de Santo Antonio que fazem o maior sucesso no nosso estande.
- Valéria - da Vivaro Sabonetes - pela parceira de todas as horas com seus aromatizadores de ambiente, sabonetes que encantam.
- Nathália - da Oliver Cupcakes - pelos  maravilhosos macarons e cake pop que arrasaram e deram água na boca dos visitantes.
- Claudia Pierre - com seus conhecidos doces e bem-casados que ficaram lindos nas caixas.
- Maison Trois - com suas peças de luxo para presentear pais, avós e padrinhos que fizeram o maior sucesso na mostra. Amamos trabalhar com vocês e sua equipe super atenciosa.

A cada um de vocês, o nosso muito, muito obrigada.

Hoje é o último dia da Mostra CaseBem no Beiramar Shopping, que encerrá com um lindo desfile de noivas da Rosângela Noivas... Venha conferir!!!

Bjs.

Caca e Bia

Um comentário:

  1. A mostra estava linda e vocês arrasaram, como sempre, com suas lindas peças.
    Agradeço enormemente pelo carinho. O Fofuxo brilhou ainda mais junto as lindas e luxuosas caixas.
    Merecido sucesso pra voces!
    Bjus

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...