{Caixas de casamento} com {arabescos}

Os arabescos são desenhos geométricas que lembram as curvas das plantas e folhagens. Os desenhos remetem a natureza feminina de dar vida, por isso agradam tanto as mulheres.


A estampa com arabescos é uma marca da arte islâmica, que costuma ser usada para decorar as paredes das mesquitas. No mundo dos eventos o uso dessa forma possibilita infinitas aplicações. Na papelaria os arabescos aparecem em convites, cardápios, rótulos,  tags, guarde a data etc.



Podem se aplicados nas lembrancinhas como caixinhas personalizadas, chinelos, velas, bombons, bem-casados...


Nas festas podem aparecer em pequenos detalhes como um porta-guardanapo, sousplat, toalhas ou em destaque como paredes forradas com tecidos com essa textura como fez Netto Galvão.
 

Uma noivinha que atendemos recentemente, fez a escolha dessa padronagem para ser aplicada em pequenos detalhes no seu casamento, combinada com outras formas geométricas como listras e círculos.  Super simpática, alegre e decidida a Deyse Demétrio de Florianópolis, escolheu uma linda combinação de arabescos rosa antigo e marrom. O conjunto ficou muito bonito e até o noivo ficou encantado com o resultado... foi um dos casais que atendemos que mais percebemos a "química" entre eles! Super apaixonadas e dedicados com os preparativos do casamento.


Na caixa do toalete feminino prevaleceram os tons de rosa. A caixa foi forrada em tecido 100% algodão, numa composição de arabescos e poás. O laço chanel triplo recebeu um detalhe extra com fita de cetim. A mistura de padronagens, ficou sóbria e charmosa.



Para o toalete masculino a escolha foi por uma padronagem lisa, para deixar o conjunto mais harmonioso. A caixa foi toda forrada em gorgurão marrom e acabamentos acamurçados. Na arte personalizada, criada pela designer Ana Paula Itkes, prevaleceram listras com o monograma do casal para equilibrar o resultado final.



Os arabescos quando utilizados em equilíbrio, proporcionam um efeito visual contemporâneo e leve. Se você quiser uma caixinha, usando essa padronagem, entre em contato conosco que desenvolveremos um projeto personalizado com todo carinho. Envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com ou agende um horário personalizado para você.

Beijos,

Caca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...