{casamento romântico} {rosa seco e chocolate}

Muitas noivas estão optando por casamentos mais intimistas, onde cada detalhe é pensado, planejado e executado com muito carinho. Como são festas com convidados selecionados a dedo, é possível colocar diversos toques pessoais que contam a história do casal, de onde se conheceram, das coisas que gostam de fazer, das suas profissões etc.  

Se quer ter arranjos de flores na Igreja, as rosas são a opção ideal, com bom gosto e ligado á cor escolhida para decorar o seu casamento

Uma das cores mais usadas para esse tipo de casamento são tons de rosa seco e chocolate. Essas cores, quando bem distribuídas, ficam lindas tanto em celebrações durante o dia quanto a noite.


Algumas noivas consideram essas cores infantis, porém, quando usada com materiais nobres proporcionam um efeito visual super romântico, acolhedor e intimista.



A noivinha Camila Ribeiro de São Paulo fez essa opção para o seu casamento. Super querida e simpática, deixou aos nossos cuidados a seleção de todo o material para o projeto das suas caixas. Hoje mostraremos na integra o seu pedido. Primeiro as caixas para o toalete, toda forrada em tecidos nobres.


 
 

A caixa para o toalete feminino foi  forrada em renda portuguesa. Veja como ficou sofisticada a peça:
 
A caixa para o toalete masculino em gorgurão marrom, ficou elegante e sóbria.
Para a papelaria dos produtos para o toalete, nossa parceira Ana Paula Itkes criou uma romântica composição de poás, listras e arabescos.
As caixas das madrinhas  receberam um tampa almofadada com um tecido em mini-flores.

Dentro das caixinhas foram colocados difusores de aromas e água de lençol, nos aromas de Morango com Champanhe, desenvolvido pela nossa parceira Valéria da Vívaro Sabonetes.


Para os padrinhos, foram feitas caixas para mini-espumantes, toda revestida em tecido no tom de chocolate.

A proposta de deixar os mini-espumantes com os rótulos originais agradam muito os padrinhos.
Para o pajem uma caixinha com o tema favorito dos meninos: Carros.

E, o mais importante disso tudo, é receber uma mensagem carinhosa como essa: "Amei as caixas! Ficaram lindas! Gostaria de agradecer imensamente o carinho, dedicação e o belíssimo trabalho que vocês fizeram. Tenho certeza que deixar esse trabalho em suas mãos foi a melhor escolha que poderia ter feito, recomendarei o trabalho de vocês a quem puder! Obrigada pelo imenso capricho e cuidado com tudo... fiquei encantada! Vou pedir para tirarem fotos dos kits montados e envio a vocês! Camila"

Adoramos o resultado da combinação rosa seco e chocolate. Romântico, intimista e charmoso: perfeito para uma noiva que sabe o que quer!

Você também pode deixar sua festa  mais especial com nossas caixas. Será uma alegria desenvolver um projeto especialmente para você! Nos envie uma mensagem para: atelieflordeamora@gmail.com ou agende um horário personalizado.

Caca e Bia


4 comentários:

  1. Adorei as caixas!!

    E são bem na cor da minha decoração!! ^^

    Ficaram lindaaaass!!

    Bjosss =********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. July, do jeito que você está se dedicando ao seu casamento, ficará tudo lindo!! Bjs querida.

      Excluir
  2. Meninas queridas, estou encantada com o resultado final: impecável. Obrigada por poder fazer parte deste trabalho tão lindo, contribuindo com a criação das embalagens e adesivos. Vocês estão se superando cada vez mais. Parabéns, Ana Paula Itkes

    ResponderExcluir
  3. Caca, obrigada pelos elogios, aliás
    muitas das minhas inspirações, saem
    do seu blog.Adoro, ver as festas,
    mesas arrumadas, lembrancinhas e tantas coisas
    mais.
    Um grande beijo
    www.caminhodagula.blogspot.com

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...