{caixa de luxo para mini-espumante}


Uma opção elegante para presentear os padrinhos são as caixas para mini-espumantes. Quando forradas com tecidos nobres ficam puro luxo.



A Paula de Florianópolis, escolheu caixas de luxo  para mini-espumantes para presentear todos os seus padrinhos. O casamento acontecerá no Rio do Sul, com convidados vindos de várias cidades do Brasil e também do exterior.  Super simpática, alegre e cheia de atitude,  a querida Paula, optou por cores clássicas para o seu casamento, onde o marfim e dourado se destacam.  Para seguir o estilo da noiva forramos as caixas com materiais nobres. A tampa da caixa foi forrada com renda francesa e a parte debaixo forrada com jacquard em relevo. 


As caixas receberam laço chanel duplo em tons de dourado para destacarem a renda marfim e deixarem mais sofisticadas. Resultado final: puro luxo!!!!


Você também quer presentear os seus padrinhos com uma caixa para mini-espumante? Entre em contato pelo e-mail atelieflordeamora@gmail.com ou agende um horário personalizado no nosso Ateliê. 

Bjs.

Caca e Bia

2 comentários:

  1. Muito lindo como tudo por aqui! Adorei, parabéns!
    Bjs e uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, que saudades das suas visitas ao nosso blog. Obrigada pelo carinho. Bjs perfumados!!!

      Excluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...