{casamento contemporâneo} {caixas toalete verde maçã}

Decoração contemporânea combina com jovens alegres, independentes e sabem o que querem da vida. Uma das cores  perfeitas para casamentos joviais são os tons de verde. 

O verde maçã é uma das tonalidades que vem marcando presença nos casamento mais antenados.  Combinado com pérola deixam a decoração leve e suave.

Para produções noturnas, harmonizadas com cores quentes como o laranja, amarelo, coral e âmbar ficam acolhedoras.


O verde maçã pode aparecer em detalhes como nas almofadas, nos arranjos florais, forminhas de doces, porta-guardanapos como nessas imagens registradas por Fernanda Ferraro





A noivinha Maitê de Florianópolis optou por essa cor jovial para o seu casamento. Para decorar o toalete encomendou no nosso Ateliê  duas caixas de luxo forradas em jacquard importado.





As caixas foram personalizadas com a papelaria desenvolvida pela nossa parceira Ana Paula Itkes com um toque de humor e jovialidade.



O verde maçã é um luxo! Se quiser deixar seu casamento mais especial, encomende no nosso Ateliê  uma caixa diferenciada, cheia de mimos para os seus convidados. Realizamos projetos personalizados para deixar seu evento inesquecível. Envie uma mensagem solicitando um orçamento para atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca e Bia

Um comentário:

  1. Oi meninas,

    Que lindas que ficaram com estas cores... Adorei!!! Toque super suave agregado a muito requinte. Com este trabalho magnífico de vcs todas as cores aplicadas nestas artes ficam super bem.
    bjus

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...