Melhores momentos do Casar Decor 2012

O Casar Decor 2012 foi um sucesso. O evento aconteceu de 14 a 16 de agosto no Brasília Palace Hotel em Brasília-DF. Durante os três dias intensos do evento mais de 5 mil visitantes puderam conferir de perto as novidades e tendências para casamentos. 


O evento super interativo, com 18 espaços decorados mostrou o que há de melhor para decorar um evento. Opções não faltaram das decorações suntuosas até as mais singelas. As decorações enfatizaram o mini wedding, intimistas, delicados e diferenciados. Ambientações para cerimônia, mesas para convidados e família, buffet, café clássico e lounge destacaram as novidades no mercado. 


 




 

 



Desfiles diários, com trajes de noivas, madrinhas, festa e infantil circularam pelos tapetes vermelhos do evento. As noivas podiam tocar e olhar de perto os acabamentos e materiais dos vestidos.




 


Nosso Ateliê foi selecionado para participar do evento. No espaço Vestida de Renda, decorado por Netto Galvão expomos nosso trabalho.  Sobre a mesa espelhada e lustre em tom de âmbar, mostramos nossas caixas de luxo que fizeram sucesso entre as noivas. O grande destaque dos comentários era nosso acabamento primoroso, que se diferencia no mercado.








Adoramos participar do evento, conhecer noivas super simpáticas. Ficamos felizes com cada elogio, palavra de carinho. Agradeço especialmente as blogueiras Sabrina Mix, Marília, Naty, Nívea, Natasha Lucena, Letícia e Susanna Scarlet





Também destaco o carinho da equipe de cerimonialistas que assessorou todo o evento. Super dedicados, profissionais e prontos para solucionar eventuais dúvidas.


Obrigada Anna Barra e equipe do Casar Decor por selecionar e nos proporcionar   dias intensos de alegria e ótimos negócios.  Se o Casar Decor 2012 foi um sucesso, imagine o que será 2013!!!



Obrigada aos fotógrafos: Bruna Alvarenga, Larissa Sampaio, Joel Thé, Ricardo Selling, Henrique Pereira por registrar e divulgar nosso trabalho.

Beijos,

Caca e Bia

3 comentários:

  1. Hummmmmmmmmm que coisas mais lindas!!!! LOcal lindo e requintado, não podendo ficar de fora as lindas caixas de vcs.Bjus meninas e sucesso sempre. Adorei ver meu Fofuxo e meu anjinho nas fotos,hehehe...brigadúuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer conhecer seu belo trabalho de pertinho. parabéns !
    Marianna Machado Sapatos de Noiva
    www.mariannamachado.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Cacááá!! Adorei te encontrar lá e conhecer mais um pouquinho do seu maravilhoso trabalho!! Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...