Ousadia (pink e azul} para casamentos


Para quem gosta de ousadia, as cores pink e azul podem ser uma opção para casamentos na primavera e verão.

Quando a noivinha Joyce de São Paulo nos enviou sua paleta de cores nos proporcionou um grande desafio. Como usar as cores azul e pink sem parecer uma festa de debutantes. A Joyce, é super organizada, e todos os preparativos do seu casamento estão sendo feitos com boa antecedência. Ela só casará em janeiro de 2013. Essa antecedência, permite pesquisar novidades e ousar com criatividade.


Pesquisamos materiais, cores e combinações e conseguimos chegar no resultado que a noivinha tanto queria. As caixas de toalete ficaram elegantes e sóbrias, com o toque de ousadia esperado.


A caixa feminina foi forrada em gorgurão importado pink, com monogramas em azul marinho e elegantes pés de metal em prata.



A caixa do toalete masculino foi revestida em gorgurão importado azul marinho. Para suavizar a combinação, os monogramas foram bordados em branco.



A arte personalizada para a papelaria, desenvolvida pela nossa parceira Ana Paula Itkes deixou o kit  toalete clássico e sofisticado.


Você também um projeto ousado e quer personalizar suas caixas de toalete, padrinhos e convidados? Entre em contato pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com que lhe auxiliaremos a concretizar seu sonho.

Bjs.

Caca e Bia


2 comentários:

  1. Amei...Sempre sonhei em ter meu casamento com essa palheta de cores... Quanto de tempo de antecedência seria legal começar a organizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, tudo bem? Essa paleta é ousada e alegre. Para planejar um casamento, no mínimo 01 ano de antecedência. Alguns meses como abril, maio, setembro e outubro precisam de um período maior para reservar o local. São meses muito disputados. Depois nos conte se marcou a data, vamos adorar acompanhar seus preparativos. Beijos imensos no seu coração.

      Caca e Bia

      Excluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...