{Kit toalete clássico: rosa e marrom}

As combinações dos tons terrosos com o rosa continuam sendo escolhida pelas noivas, especialmente as mais românticas e clássicas. 


A noiva Patrícia Marques do Rio de Janeiro nos solicitou um kit toalete completo para o seu casamento nas cores marrom e rosa seco. Super querida e delicada, após algumas trocas de mensagens simpáticas e alegres, desenvolvemos esse projeto exclusivo para ela:


A caixa de toalete feminino foi toda revestida em renda portuguesa no tom rosa seco, laço chanel duplo e pés em provençal.


 A caixa de toalete masculino foi revestida em veludo na parte debaixo e renda portuguesa na tampa.


A papelaria exclusiva desenvolvida por Ana Paula Itkes, seguiu a mesma linha dos convites da noiva, com o monograma do casal. O detalhe dos poás foi um pedido da noiva.




Feminina e clássica,  a combinação rosa com marrom reinará por um bom tempo nos casamentos. Para solicitar um orçamento, do kit toalete, envie uma mensagem para: atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.

Caca


Um comentário:

  1. Meninas amadas, o resultado final de todo o trabalho ficou ma ra vi lho so. Cada vez mais fico encantada com tantas caixas tão lindas e impecavelmente confeccionadas por vocês. Beijos mil, Ana Paula Itkes

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...