{casamento contemporâneo} {bronze e pérola}

Nem ouro, nem prata... mas sim bronze. Cor neutra, misturada com o pérola e o marfim, deixam o ambiente com ares clássicos, mas com uma "pegada" super contemporânea. Na cenografia dos eventos, a mistura de materiais clássicos com móveis atuais proporciona um resultado surpreendente.  



O detalhe da cor é aplicada em pequenos detalhes para proporcionar leveza ao ambiente. Seja nas toalhas ou nas cadeiras como nesta decoração de Renata Chapchap.



Ou em painéis, que podem ser colocados inclusive na área do bar.


A combinação bronze e pérola foi a escolha da decidida e alegre noiva Bruna Michels, de Bagé-RS, que terá um casamento clássico com toques contemporâneos.  Para presentear os padrinhos, oferecerá um pequeno mimo, uma caixa para mini-espumante.


As caixas foram revestidas com tecido de algodão listrado e arabescos. O detalhe ficou nas fitas e laço chanel em tons de bronze e pérola.


As caixas para toalete seguiram a mesma padronagem. A caixa foi revestida com tecido de algodão, fitas e laço chanel triplo em tons de bronze e pérola e pés de metal em bronze.




Uma combinação leve e jovial para quem gosta de surpreender! Você também gosta de ousar e quer colocar no seu evento caixas personalizadas? Envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com solicitando orçamento. Será uma alegria desenvolver um projeto personalizado para o seu evento.

Bjs.

Caca e Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...