{casamento lilás}

Quando se fala  numa decoração de festa em tons de lilás, logo se associa a uma festa de 15 anos. Entretanto, com peças mais sofisticadas, a combinação pode ser usada com muito charme no casamento.


O uso de peças de vidros e prata, dão leveza e remetem a uma atmosfera romântica e acolhedora.


Para sair do comum, a mistura de flores, cores trazem mais jovialidade e criatividade para a decoração, como fez Netto Galvão.



A noivinha Daniele Lucchesi, de Curitiba, escolheu tons de lilás para decorar seu casamento. Clássica, romântica e alegre, a doce noiva está preparando com muito carinho seu casamento. Entre os preparativos, as caixas para toalete foram encomendadas no nosso ateliê. 




Para o toalete feminino a noivinha encomendou uma caixa com nove divisórias e para o toalete masculino com duas divisórias.


A escolha foram caixas de toalete forradas em renda importada branca, com fitas em tons de lilás e pés de metal em bronze.


A arte personalizada para papelaria dos produtos criada por Ana Paula Itkes, utilizou elementos do convite de casamento, destacando os monogramas do casal. Nas fotos, você pode conferir uma parte das embalagens que acompanham a caixa, cujos produtos serão colocados pela noiva. 



 
Se você também quer uma caixa de toalete, harmonizada com as cores da sua decoração, envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com solicitando orçamento. 

Beijos,

Caca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...