{Festa 15 anos} {Fantasma da Ópera}

Para comemorar seus 15 anos, muitas jovens optam por festas temáticas, que possibilita a personalização, tornando-a inesquecível. Um dos temas para esse grande dia é baseado no musical Fantasma da Ópera.


O convite pode seguir os moldes do tickets vendidos nos teatros de Nova York ou pergaminhos fechados com lacres de cera. Pode-se inovar enviando junto com o convite uma máscara para os convidados usarem durante a festa.



A decoração, imitando um teatro ou elementos do musical remetem ao preto, prata e vermelho.





Os docinhos e mesa de guloseimas podem ser personalizados com as máscaras e rótulos que remetem ao tema da festa.


Os vestidos podem ou não seguir o tema da festa.  O importante é a aniversariante sentir-se confortável com a roupa que escolher.


Não podia deixar de compartilhar com você a caixa para toalete que o Flor de Amora preparou para o aniversário de 15 anos da Maria Cláudia em Brasília-DF, que teve como tema o Fantasma da Ópera. Seguindo o projeto da decoradora,foi feita uma caixa de luxo, toda forrada em veludo preto e cinza, com o monograma da aniversariante bordado na tampa e pés de metal prata. A pedido da cliente, a caixa não teve divisórias porque depois será usada para guardar as fotografias, mensagens e cartões recebidos dos amigos e familiares.




Se você fará uma festa personalizada  e quer uma caixa exclusiva para acompanhar a decoração, solicite orçamento pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com

Bjs.


Caca Zimmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...