{ caixa toalete 15 anos}{branco e dourado}

Branco e dourado na decoração são clássicos, sempre atuais Nas festas de 15 anos, a combinação é criativa e permite inovações. Perfeito para garotas que são antenadas, alegres e gostam de ousar.

@pauloheredia Fotos de Mariana - Festa 15 anos. Foto numero 0429 de Paulo Heredia Fotografia, fotos de casamento em Niteroi e Rio de Janeiro, RJ. O fotografo Paulo Heredia faz fotos de casamento, fotos de festas, ensaios de casal (e-session), fotos de moda e fotos para editorial. 15 anos bolo de amf fotografo rj debutante lm produtora eventos casa festas fotos casamento Niterói Rio Janeiro RJ


A querida Ana Luísa fará 15 anos e usará na decoração o branco com poás dourados. A festa está sendo preparado com todo o carinho, acompanhada de perto pela mãe da aniversariante Ana Lúcia.  A festa será assessorada pelas competentes e dedicadas Gisely e Rafaela da Eternità Cerimonial & Assessoria de Eventos, que proporcionará tranquilidade no cerimonial da noite. 

Para deixar a festa mais especial, no toalete feminino terá uma caixa preparada com muito carinho para  as convidadas.


Preparamos uma caixa com nove divisórias, forrada em tecido de poá branco off-white com detalhes em dourado. O monograma da aniversariante foi bordado na tampa.



A arte da papelaria para os produtos do toalete,  desenvolvida por Ana Paula Itkes, seguiu o tema da festa, prevalecendo o poá dourado e as iniciais da aniversariante. 


Na caixa foram colocados apenas cosméticos e itens para higiene e retoque de maquiagem. A medicação ficará com o cerimonial pois haverá crianças e adolescentes na festa. Todo o cuidado que se está tendo é para que a festa seja inesquecível!!

Se você quiser uma caixa para sua festa como esta, entre em contato pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com que enviaremos uma proposta.

Bjs.

Caca e Bia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...