{casamento clássico marfim e marrom} {caixa luxo toalete}

Os casamentos clássicos estão voltando a ser adotados pelas noivas. Independente do horário, muitas noivas optam por uma cerimonia mais tradicional e deixam para a recepção as inovações. Outras preferem seguir o estilo clássico nos dois momentos.  Os tons de marfim combinam perfeitamente com os casamentos clássicos. A novidade fica por conta dos tons terrosos, principalmente o marrom chocolate.


A combinação marfim e marrom chocolate é elegante, jovial e transmite a sensação de sofisticação. Por serem cores neutras possibilita a combinação com vários tons de flores.


As cores podem ser suavizadas na decoração, deixando para destacar pequenos detalhes importantes no evento como o bolo, a almofada das alianças, os docinhos entre outros.



A simpática e elegante noivinha Viviane Santos de São Paulo usará a combinação marfim e marrom no seu casamento. Encomendou no ateliê uma caixa de luxo para o toalete da festa do seu casamento.


A caixa com 10 divisórias foi forrada num tecido de algodão com arabescos off-white e recebeu fitas e o monograma do casal no tom de marrom chocolate.



A papelaria foi personalizada por Ana Paula Itkes, que usou na arte o mesmo monograma criado para os convites de casamento do casal.


Veja alguns dos rótulos e embalagens que acompanham a caixa. A noiva colocará os produtos para atender as necessidades dos convidados. Oferecemos essa opção para as noivas. Caso queiram, enviamos a caixa com as embalagens e os produtos internos ficam aos seus cuidados e responsabilidade.



Se você também gosta de clássicos e quer uma caixa nesse estilo, escreva uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com que enviaremos um orçamento para você.

Bjs.

Caca e Bia

Um comentário:

  1. Ah...eu adoro esta combinação de cores...chic e lindo!
    Beijos e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...