{casamento rosa e branco} {caixa toalete clássica}

Rosa e branco é uma combinação clássica, que pode ficar mais romântica ou contemporânea dependendo da cenografia montada para sua festa. Para noivas que não sabem ao certo que cor escolher, essa paleta é delicada e feminina.


O uso de iluminação cênica, onde luzes indiretas ou com foco em algo que quer se destacar poderá ser o elemento acolhedor do seu evento. 


Por serem cores neutras o uso de móveis claros ou escuros, vasos brancos, de vidro ou dourados não brigarão com os demais elementos.


Nas mesas, o uso de toalhas, louças em composição degradê (efeito ombré) ficam harmoniosas e elegantes.


Elementos como castiçais, porta-guardanapos e toalhas podem seguir a mesma paleta ou complementarem a composição.


Quando a noivinha Hemilin, falou da sua decoração clássica, nos tons de branco, rosa e dourado,  buscamos referências para que as caixas de toalete ficassem neutras e não interferissem na decoração.


As caixas foram forradas em renda importada, receberam fitas em tons de rosa e branco e monogramas bordados na tampa. Clássicas e elegantes como a noiva pediu.



Você também é clássica e gosta de composições românticas? Quer uma caixa para decorar seu toalete no mesmo estilo? Envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com que enviaremos uma proposta para você.

Beijos,

Caca Zimmer



Um comentário:

  1. Lindíssimas e requintadas como sempre, um arraso!!!!
    Bjus
    Desirée
    www.raparigaarteira.com.br

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...