Making of da noiva com as madrinhas

O universo dos casamentos é encantador. Participar dos sonhos, projetos de vida e expectativas  das noivas proporciona muitas alegrias. E quem não gosta de partilhar alegria? 

Nesse contexto de sonhos, conheci pela internet uma noivinha muito especial. Chama-se Graça (noiva do Alexandre) de Brasília-DF. Trocamos muitas mensagens, ideias e projetos feitos artesanalmente para o seu grande dia. Cada conversa rendia muitas pesquisas nos portais gringos, risos e desabafos. Mais do que cliente e fornecedor, nos tornamos amigas. E posso confessar, ela mora no meu coração!!! 

Hoje ao abrir um dos sites que nos comunicamos, ela publicou uma ideia super bacana que colocou em prática. Making of da noiva com as madrinhas. Que tal se inspirar nessa ideia e reunir suas amigas queridas para compartilhar os preparativos para o seu casamento?  Veja os registros feitos pelo fotógrafo Anderson Marques.






Criatividade não falta para essa noivinha, que está aproveitando cada momento dos preparativos para o seu grande Dia. E eu, fico feliz de poder participar de momento tão especial.

Eu e a Graça no dia que nos conhecemos pessoalmente.

Uma linda e inspiradora semana.

Caca Zimmer

Um comentário:

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...