Ideias: {candy bar} {tags free}

O que seria de uma festa sem uma linda mesa de doces?
Fonte: Mikado Casamentos
A tendência das mesas de doces também chamadas de  candy bar, estão invadindo as festas de casamento, 15 anos, chás (de cozinha, lingerie, bar), noivados e eventos mais descolados.

Fonte:  Rooted In Love Wedding
Muito comum nas festas infantis, o uso do Candy Bar surpreenderá seus convidados. Além da mesa do bolo com os docinhos finos, o candy bar contém aquelas guloseimas que tanto amamos como balinhas, chicletes, biscoitinhos, mini-chocolates, pirulitos etc. 

Fonte: Me Wedding
O que chama atenção para  o Candy Bar são as formas inusitadas de apresentação. O que vale é a criatividade. Podem ser colocados em potes, vasos, garrafas, caixas sobre mesas, estantes, carrinhos de chá. As cores das guloseimas podem seguir os tons e estilo da festa.


Fonte: Ribbons & Drust



Fonte: Caixa Flor de Amora para Doces

Fonte: Brides-Book

Para deixar seu candy bar mais diferenciado, você pode personaliza-lo com sua identidade visual aplicando-a nas tags, bandeirinhas, topper , nos potes e doces da festa.

Na sua próxima reunião com as amigas, numa festinha vintage, que tal montar um Candy Bar. As tags fofas você pode baixar no site da Oui Covites. A querida Julia proprietária da empresa, está disponibilizando, de graça para você aproveite!!! Clique  AQUI para baixar o arquivo . 


Obrigada Júlia por criar esse mimo  delicado para nossas leitoras. Entre no site da Oui Convites e veja alguns das fofurices que a Julia cria com tanto carinho para suas clientes.

Se você quer caixas, baleiros diferentes e criativas para colocar no seu candy bar, entre em contato com Flor de Amora pelo e-mail atelieflordeamora@gmail.com que lhe atenderemos com todo carinho.

Bjs,

Caca Zimmer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...