Vamos organizar nosso cantinho? # Dicas:01#

Você consegue encontrar facilmente um documento na sua casa? Realmente não é tarefa fácil manter a casa e os documentos em ordem. Nosso corre-corre, nos faz deixar para amanhã tarefas, nos faz perder objetos e até esquecer compromissos.  Para resolver este problema, é necessário organização, que no primeiro momento nos soa como algo chato e cansativo. Mas a organização, nos proporciona espaço para aproveitarmos melhor o nosso tempo, para fazermos coisas que realmente nos dão alegria.



O primeiro passo na organização é enxugarmos os excessos da nossa casa para sobrar mais tempo para nós, para nossa família e nosso lazer. Pensando em facilitar sua vida, toda terça-feira traremos dicas para organização da sua casa.

A dica de hoje: 
Para organizar documentos que ficam em estantes, armários e gavetas uma dica básica é sempre retirar os itens desorganizados, separando em pilhas, de acordo com o que tenha de ser feito. Descarte aquilo que não tiver mais utilidade, arquive os documentos importantes, deixe as contas em local de fácil visualização para não perder a data do vencimento.



Para guardar seus documentos no Ateliê temos a COLEÇÃO DOCE LAR, composta por objetos que deixarão sua casa muito mais bonita e organizada.

 Na Coleção temos Baús que podem ser personalizados para combinar com a decoração do ambiente.

Temos caixas para closet.


Gaveteiros na quantidade de gavetas que você desejar e achar necessário...



A caixas e baús que mostramos já seguiram viagem por este Brasil imenso e estão auxiliando na organização das nossas clientes queridas.

Quer ter uma caixa ou um baú personalizado? Clique AQUI ou nos envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com

Um beijo no coração.
Cacá e Bia

Um comentário:

  1. Parabéns pela nova empreitada, Castorina! Amei as caixas e gaveteiros forrados, quanto charme!!!!! Um grande beijo,já estou seguindo o atelier!

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...