Lembrança nascimento

Toda mamãe espera ansiosamente pelo nascimento do seu filho! Cada detalhe é pensado com carinho, para que  a criança sinta-se segura e tenha todo o cuidado que necessita.

Além do enxoval, as mamães também querem compartilhar este momento especial com os familiares e amigos. Lembranças são distribuídas para as primeiras visitas que o neném recebe. 

A pequena Isabela nascerá em São Paulo e sua mamãe encomendou conosco caixinhas forradas com sabonetes para lavabo para distribuir para as visitas.  Nos fez duas exigências: que fosse  feita com rosa em tons florais e tivesse uma flor de fuxico como detalhe.


Desenvolvemos como lembrança de nascimento para Isabela esta caixinha, toda forrada em tecido, por dentro e fora, cheia de pequenos detalhes: 



Como diz nossa querida amiga Valéria, é um sentimento de dever cumprido quando vemos as caixinhas todas assim, juntinhas... pequenos tesouros feitos com tanto carinho!





Desejamos de coração, que a pequena Isabela, nasça cheia de energia. Que seus pais tenham sempre sabedoria e paciência para orienta-la na caminhada da vida.

Bjs.

Caca e Bia

4 comentários:

  1. Meninas amei isso, com certeza Isabela já vai chegar carregada de energias boas, afinal cercada por tanta beleza, e beleza feita com tanto carinho, é impossível que seja diferente.
    To amando essas lindezas de vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo o trabalho de vocês!
    Amei conhecer!

    Eu estou doida para comprar a forma em formato de coração para fazer as pedrinhas de açúcar.

    Beijos e bom fim de semana!
    ♥Re.

    ResponderExcluir
  3. Foi a Bia que me falou do seu cantinho.
    Viu,tem um selinho pra vc na primeira postagem do meu blog. Dá uma olha nas regrinhas,vc pode presentear outras arteiras.
    Vou ficar muito honrada em ter vc como minha seguidora
    Beijos
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas, muito delicadas!!
    Boa semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...