Quer desencalhar? Rapariga Arteira te ensina como!!!

No nosso espaço durante a VI Mostra CaseBem do Iguatemi de Florianópolis-SC, levamos uma novidade para as noivinhas de Floripa. Os fofuxos de Santo Antônio de pano artesanal, em formato de buquê, sachês e bonecos. Simplesmente foi o maior SUCESSO!!!! 


Os fofuxos de Santo Antônio, são criações da nossa querida amiga e parceira Desirée Burigo, da Rapariga Arteira. Uma mulher generosa de coração e de alma. E de mãos tão habilidosas, cheia de talentos, só poderiam sair obras primas, repletas de detalhes e perfeição. Você olha cada pedacinho dos seus bonecos e não encontra defeito (e olha que temos um olho chato nesse quesito!!).  Tudo é feito delicadamente, bordado a mão, com uma riqueza de detalhes que dá vontade de suspirar só em olhar!!!

Antes da Mostra, pesquisamos vários trabalhos, e quando vimos os trabalhos da Desirée tivemos certeza: desculpe as outras artesãs, mas nenhum buquê de Santo Antônio chega perto da perfeição de detalhes como os da Rapariga Arteira. Imediatamente entramos em contato e foi amor a primeira vista... simpatizamos na mesma hora por termos tantas afinidades e mesma filosofia de trabalho... não é a quantidade mas sim a qualidade que prevalece. 


A proposta do buquê de fofuxos de Santo Antônio (nome batizado pela Rapariga Arteira), é assim: em vez da noiva jogar o buquê ela joga os fofuxos. O buquê, estrategicamente montado, se abre e várias sortudas ficam com o santo casamenteiro. É uma brincadeira alegre e diferente para as amigas solteiras das noivas. Olha só o detalhe da rendinha tingida a mão por ela... puro luxo!!!




Além do buquê, as noivas podem optar pelo boneco fofuxo Santo Antônio, simplesmente uma perfeição. A noiva joga o Santo Antônio em vez do buquê. Agora para tudo!!!! olhe a riqueza de detalhes desse Santo Antônio... lindo, lindo, lindo... ao vivo é mais lindo ainda.



Para as amigas da noiva que não conseguirem pegar o buquê ou o fofuxo Santo Antônio, podem receber como prêmio de consolação o sachê. Imagina um café com suas amigas e esta bandeja decorando o ambiente,  depois oferecido como lembrança????


Além do fofuxo Santo Antônio, a Rapariga Arteira é prendada demais e faz lindas bonecas para as daminhas de honra levarem as alianças. As bonecas podem ser customizadas com a cor e o vestidinho da criança. Imagine sua filha ou sobrinha entrando na cerimônia de um casamento com esta bonequinha?? De babar, não é mesmo?




Quem quiser conhecer mais e encomendar estas lindezas entra no site da Rapariga Arteira AQUI.
Se disser que conheceu o trabalho através do nosso Ateliê Flor de Amora, tem atendimento preferencial... afinal amigas de pessoas glamorosas como nossa Desirée podem mais.

Desirée querida, obrigada por tudo, por confiar e partilhar conosco o mesmo sonho viu!! Você é puro luxo e glamour para as encalhadas!!!!

Beijos no seu coração,

Caca e Bia

2 comentários:

  1. Meninas arteiras.

    Muito obrigada por todo este carinho. Ficamos muito emocionados com esta linda postagem.

    Grande Beijo

    Desirée (Rapariga Arteira)

    ResponderExcluir
  2. Oi queridas, muito obrigada por se dispor a me ajudar!
    Eu acho que dei poucas demãos no nicho e tambem pintei com pincel e deveria ter pintado com o rolinho né!
    Agora vou pintar uma caixinha, vamos ver se faço melhor rs!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...