Casamento {verde e branco}

Os tons verde e branco continuam em alta para os eventos e casamentos na primavera. Além de delicada esta paleta de cores torna-se elegante e permite fácil harmonização com flores e arranjos.

O uso do verde nas festas transmite a sensação de bem-estar e cuidado com os convidados. Pensando nisso,  a Emanuelle de Brasília, nos encomendou um kit toalete nos tons verde e branco para as bodas de pérola dos seus pais, que comemoraram 30 anos de união. Além do kit acompanhou o pedido prendedores de guardanapos, rosário, buque de Santo Antonio e as caixinhas para lembrancinhas.


O kit foi forrado em tecidos nobres e com as iniciais do casal bordada na tampa.


A caixa escolhida foi com 10 divisórias para que depois do evento possa ser utilizada como um elegante e decorativo  porta-joias .


Pedimos para  Ana Paula Itkes desenvolver a arte para decorar os itens que seriam colocados no Kit pela Emanuelle. O pedido é que tudo fosse muito discreto, sem muitos fricotes e laços.



O kit fez o maior sucesso e agradou muito os convidados. Inclusive algumas noivas que estavam presentes na festa entraram em contato conosco encomendando um kit como este.

Você também quer uma caixa como esta, então encomende na nossa loja virtual AQUI.
Ou nos envie uma mensagem para orçamentos e pedidos pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com

No próximo post mostraremos os prendedores de guardanapo.

Beijos no seu coração.

Caca e Bia

9 comentários:

  1. Oi, Cacá.
    Não deu para nos encontrar, mas dá próxima vamos combinar antes.
    O kit ficou lindo.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  2. CHIQUÉRRIMO!!E MUITO,MUITO ÚTIL!AMEI O VERDE!LINDO!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuuuuu, que divina caixa!!! Vocês sempre arrasando. Parabéns!!!
    bjs
    Desirée

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, estou de queixo caído! A caixa ficou maravilhosa. Parabéns pelo belo trabalho. Que nossa parceria continue sempre dando bons frutos.
    beijos em seus corações, Ana Paula Itkes

    ResponderExcluir
  5. Em tempo gostaria muitíssimo de agradecer pelo carinho , compromisso e profissionalismo que demonstraram com todos nos , como amei tudo que fizeram , em especial a caixa Kit toalete . Ficou muito lindo e pense o sucesso e o comentário que embalou a noite da mulherada cada vez que arrumavam “desculpas “ para ir ao banheiro . O Buque de Santo Antonio então , deixou um brilho especial no decorrer da festa com “as encalhadas “ se movimentando para ser a premiada com um Santo Antonio casamenteiro ...kkk foi demais e muito engraçado . Sem contar o toque especial das florzinhas dos guardanapos na mesa posta , que fofo , Enfim não é pra qualquer um que queira , é realmente para quem sabe fazer e vocês minhas queridas sempre vão estar presente em nossos eventos com estes dons especiais de criar detalhes exclusivos e personalizados que eu particularmente não abro mão .
    Deixo aqui o meu depoimento e recomendo a vocês meninas que vão casar ou fazer qualquer tipo de evento que façam sim suas encomendas a Bia e a Cacá através do Flor de Amora ,pois no meu aniversário e Bodas foi um sucesso único Muito agradecida ao Ateliê Flor de Amora.
    Kátia Azevedo -Brasilia

    ResponderExcluir
  6. Meninas

    Uma retificação .
    No comentário acima onde
    Le-se anonimo
    Deve-se ler Kátia Azevedo / Brasilia

    ResponderExcluir
  7. Katia, obrigada pelo carinho e a confiança no nosso trabalho. Foi uma mão dupla de aprendizado! As fotos você pode nos enviar por e-mail que publicamos.

    Um super obrigada e beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Olá Katia, Como esta?
    Primeiramente parabéns pelo seu trabalho. Deus te abençoe grandemente!!!
    Tentei te ligar mas da somente caixa, gostaria de saber os valores das caixas.
    No aguardo,
    Grata,
    Angelis

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...