Festa {Fundo do Mar}

Aniversário de 01 ano é um desafio para as mamães, principalmente as de primeira viagem. Começa com a escolha do porte da festa: fazer uma comemoração íntima, somente com os familiares mais próximos ou uma grande festa? Qual o melhor horário? Será que o bebê conseguirá ficar disposto com muitas pessoas? Qual o tema a ser escolhido? Colocar ou não recreação? Música? Brinquedos?



A mamãe Vanessa Lima, passou por este desafio ao comemorar o primeiro aninho de vida do seu filho Lucas. Para comemorar entre familiares e amigos ela escolheu como tema o Fundo do Mar e nos enviou as fotos para registrarmos como ficou a festa e as lembrancinhas que preparamos com muito carinho. Foi uma semana de trabalho totalmente dedicada para esta encomenda cheia de detalhes e super colorida. Nosso Ateliê ficou cercado de baleias, peixes por tudo quanto era canto!!! Mas o resultado você confere agora:


A escolha do tema permitiu o uso de cores alegres e cítricas, que tornaram o ambiente muito colorido e alegre. A paleta de cores utilizadas na festa foram o azul turquesa, o azul royal , o laranja e o verde limão. Cores fortes e alegres que chamavam atenção do Lucas, que segundo a mamãe Vanessa divertiu-se muito na festa!



Para a decoração das mesas dos convidados nosso Ateliê  criou os centros de mesa. Elaboramos 120 toppers em formato de peixinhos coloridos feitos em feltro.Os peixinhos foram colocados num cachepô com balão colorido  e recheado de balas enroladas em papel para imitar algas. Observe o detalhe: balão transparente por fora e dentro deles balões coloridos. 


Para a mesa de doces preparamos 2 topiarias de bombons com fitas gravadas com o nome do Lucas . Em breve vamos postar o PAP - passo a passo, dessa técnica que é fácil de fazer e proporciona um efeito visual lindo!

A mesa de guloseimas foi uma atração a parte na festa, principalmente para os adultos. Além do brigadeiro de colher (onde colocamos os lacinhos em cada colher), havia bombons recheados, chocolates, gelatina tricolor, musse de limão com nutella e danoninho* caseiro.





Os cupcakes de cenoura e chocolate, decorados com tartarugas, peixinhos e estrela do mar ficaram lindos na mesa super colorida.


Para lembrancinha da festa, criamos almofadinhas em formato de baleia, todas com cheirinho de baunilha e super coloridas. As crianças adoraram a lembrança segundo a mamãe Vanessa. Fizemos 60 baleias que entregamos embaladinhas e com o cartãozinho (tag) de agradecimento.


Pelas fotos percebemos o quanto o Lucas divertiu-se na festa, aproveitando cada minuto desta comemoração feita com tanto carinho.


Nós do Ateliê Flor de Amora, só temos que agradecer a mamãe Vanessa pela confiança no nosso trabalho. Melhor ainda, saber que superou as expectativas. Obrigada por compartilhar as fotos e permitir que possamos divulga-las. 

Ao Lucas, desejamos muitas alegrias e felicidades.

Você quer desenvolver uma lembrança artesanal para o aniversário do seu filho? Entre em contato conosco pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com
Ou pela nossa loja virtual: AQUI.

Bjs,

Caca e Bia

3 comentários:

  1. Eu adoro as coisas do mar!!!! Combina com tudo. Parabéns, meninas. Ficou tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Foi duro fazer esta festa né caca!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vick, deu muito trabalho, mas ficou linda, não é mesmo?
      Bjs.

      Excluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...