Kit toalete {vermelho, branco e dourado}

Muitas amigas nos escrevem dizendo: queria casar de novo para ter um kit toalete. O kit toalete também pode ser usado em outros eventos, como nas festas de aniversário.


Esse kit toalete nos tons vermelho, dourado e branco foram para uma festa de aniversário de  60 anos e já viajaram para Gaspar-SC. A aniversariante é apaixonada por esta paleta de cores, que está em alta principalmente para os eventos após às 19h. A cor é clássica e atemporal, sendo uma ótima opção para decorar os toaletes nas festas de final de ano. Já pensou que luxo uma caixinha como esta no seu toalete na ceia de Natal?



As caixas foram com 08 divisórias, possibilitando colocar dentro vários itens para uma emergência dos convidados como lixa de unha, absorvente, spray para os cabelos, fio dental etc.



Quer uma caixinha como esta? então encomende AQUI.
Ou nos envie uma mensagem solicitando orçamento: atelieflordeamora@gmail.com

Beijos e ótima semana.

Caca e  Bia

Um comentário:

  1. Oi, Caca. Oi, Bia.
    Tudo bem?

    Caca, não acredito que fazemos niver no mesmo dia??? Sabes que conheço muito pouca gente deste dia, né? Além disso, também sou de Floripa. ehehehehehe Mais uma coisa me comum.. ehehehehehehe

    Achei linda a caixa... Tenho tantas ideias pra por em pratica, mas com a Lelinha ando meio cansada e no tempinho que tenho de folga, prefiro ficar sme fazer nada.. eehehehehehe

    Tens flickr? Twitter? Face?
    Me add.

    Um beijão.

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...