{Casamento clássico} nas cores {champanhe, pérola e marrom}


O casamento é uma tradição que se renova a cada dia. Entretanto, cerimônias e cores clássicas são atemporais no "mundo dos casamentos".  Ao contrário do que se imaginava, sobreviveu aos modismos e tendências contemporâneas. Passaram-se anos e continuam em alta, transmitindo elegância, sofisticação e bom gosto dos noivos.



As cores champanhe, pérola e marrom fazem parte da paleta de cores dos casamentos clássicos. Distribuídas harmonicamente durante a cerimônia e a festa, oferecem aos convidados a sensação de um ambiente glamoroso e acolhedor, com um toque de luxo sem ostentação piegas. 

De acordo com o perfil dos noivos estas cores podem ter um ar romântico, vintage, provençal, rústico e até mesmo contemporâneo. A criatividade e inovação é que fará a diferença no uso dessas cores.

Conhecemos a Gisele e o Mark de Brasília, durante a VI Mostra CaseBem.  Os noivos estavam a passeio na cidade e conheceram nosso trabalho. Assim, a Gisele nos encomendou um Kit toalete completo e as caixas para suas daminhas do casamento que acontecerá em fevereiro/2012 em Brasília e terá a recepção no Espaço da Corte. As cores: champanhe, pérola e marrom.

                                                         Espaço da Corte Brasília

Após algumas trocas de mensagens, escolhemos os tecidos e a arte da papelaria que compõe o kit. Que ficou assim:


A identidade visual e aplicação da arte foi criação da nossa querida parceira Ana Paula Itkes.


A Ana Paula usou como referência o Guarde a Data que a noiva nos enviou.  O uso das cores champanhe, pérola e marrom ficaram joviais e clássicas.
Para as caixas do kit toalete, foram usados como tecido o linho rústico pérola e o jacquard  em arabescos. Nas divisórias optou-se pelo acabamento acamurçado para futuramente proteger as joias e acessórios da Gisele.

Na caixa feminina, com 10 divisórias, foi aplicado o monograma do casal e pés de resina em arabescos clássicos.

Enviamos para a noiva a caixa toda montada com os itens escolhidos pela noiva.


Na caixa masculina, com 09 divisórias, foi feita uma composição dos mesmos tecidos num tom acima da caixa feminina com acabamento acamurçado.



A noiva adorou a caixa e escreveu:

"Bom Dia Caca e Bia!
 Recebi as caixas que foram entregues para mim pela minha sogra! Adorei!!!! Estão mais bonitas do que eu imaginava! Muito obrigada pelo trabalho tão bem feito e pelo carinho de vocês... Tenho certeza que todos vão adorar a surpresa!! Mais uma vez... Muito Obrigada! Abraços Gisele e Mark"


Concordam que o clássico é sempre um luxo?

Quer uma caixa como esta para chamar de minha? Então agende seu pedido AQUI ou nos envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com

5 comentários:

  1. Nossa, essa caixa ficou linda!! é um trabalho mais bonito que o outro. Fico pensando na minha montadinha vai ficar um charme, não vejo a hora :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Meninas, obrigada pela visitinha no meu blog! Adorei...Cada coisa linda que vocês fazem, né? Poderiamos fazer uma parceria e divulgar um PAP de algum produto de vcs na minha coluna Faça vc mesmo. O que acham??? E quem sabe podemos até fazer um sorteio entre as nossas seguidoras, né?

    Vamos trocar muitas figurinhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindas de viver.Simplismente impecável!!! Parabéns meninas mais do que arteiras.

    Grande beijo e sucesso sempre.

    Desirée

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor passei pra deixar um abraço bem mais bem apertado.
    Andréa

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...