{Casamento contemporâneo} nas cores {preto, branco e vermelho}

Que o preto e o branco são cores coringas no nosso guarda-roupa ninguém pode negar. Mas quando estas cores invadem um casamento, ainda mais com pinceladas de vermelho se torce um pouco o nariz... mas depois do que vimos, podemos afirmar: simplesmente fica deslumbrante!

3162486791 4fae8ea41e Baú de ideias: Decoração de casamento preto e branco
Cakes by Maylene
A paleta de cores preta, branca e vermelha combinam com casamentos contemporâneos, de jovens com personalidade forte, decididos, empreendedores e que sabem o que querem. Apesar da ousadia que aparentemente demonstra, as cores juntas, quando distribuídas harmonicamente, proporcionam um ambiente arrojado, jovial e muito elegante. 

A noivinha Djeniffer de Florianópolis escolheu essa paleta de cores para o seu casamento. Ela conheceu nosso trabalho no CaseBem e encomendou conosco um kit toalete. 


Conversamos e escolhemos para o toalete feminino uma caixa com nove divisórias. Na parte externa foi aplicada uma renda bordada e acabamentos em preto e branco.




Para o toalete masculino, uma caixa com duas divisórias. A caixa foi toda pintada de preto na parte externa e na parte interna acabamento acamurçado.


A noiva nos enviou a identidade visual dos convites e nossa parceira no designer Ana Paula Itkes fez a aplicação nas embalagens e rótulos.

A noivinha escolheu e comprou todos os itens para socorrer os convidados durante a recepção do seu casamento. Ficou aos nossos cuidados montar o kit para ela. Que ficou assim: (pena que os dias nublados que tem feito aqui em Floripa não permitiram tirar fotos com melhor qualidade).





Quando fomos entregar o kit, ficamos de queixo caído com os detalhes que a noiva preparou para sua festa. Tinha saquinhos de arroz, lenços para lágrimas de alegria, cardápio, kit ressaca... tudo feito pela Djeniffer para surpreender os convidados. As cores preto e branco eram predominantes e o vermelho dosado harmonicamente... lindíssimo. Aqui no Ateliê ficamos ansiosas para ver as fotos do casamento.

Desejamos aos noivos Djeniffer e Daniel muitas realizações nessa nova etapa. Que seja iluminada pela energia do vermelho, trazendo paixão e arrojo para seus projetos pessoais e profissionais.

Encomendas  podem ser feitas AQUI ou pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com

3 comentários:

  1. Nossa Cá, como sempre, vocês arrasaram!!!
    Ficou tudo muito lindo!
    Parabéns e muito sucesso!
    Vocês merecem!
    Bjs,
    Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que venho aqui me encanto mais ainda com as artes de vocês.
    Nem tenho palavras pra dizer como ficaram lindas essas peças.
    A noiva deve ter adorado.
    Meus parabéns.

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...