{Lembrança para padrinhos} {aromatizadores} em {rosa e amarelo}

As cores rosa e amarelo continuam como forte tendência para eventos que acontecem na primavera. As rosas nesses tons ficam lindíssimas em arranjos decorativos.

A noivinha Camila escolheu essas cores para seu casamento. Para agradecer o carinho dos padrinhos nos encomendou caixas personalizadas para os presentear. 

Foram feitas caixinhas almofadadas, nas mesmas cores e tecidos que seriam embrulhados os bem-casados, feitos pela nossa querida Claudia Bolos.


As cores rosa antigo, amarelo ou champanhe combinam com casamentos românticos e ficam lindas nas cerimônias feitas durante o dia ou no final de tarde.



Essa caixa é a mais pedida pelas noivinhas pois pode ser usada para colocar 09 doces finos ou bombons para presentear seus padrinhos. 

Cada casal de padrinhos da Camila recebeu um aromatizador de ambientes e uma água de lençol feitas pela nossa parceira Valéria da Vivaro Sabonetes.


Nossa parceira Ana Paula Itkes criou a identidade visual dos adesivos das embalagens, das tags e do texto interno com uma mensagem especial dos noivos para os padrinhos.



Mesmo com o feriadão conseguimos terminar o pedido antes do prazo combinado. Somos muito gratas pela   nossas parcerias de trabalho, foi a união e empenho que proporcionou um resultado gracioso que agradou muito a noiva, que pode mimar seus padrinhos com algo personalizado e feito com muito carinho.


Desejamos a Camila e ao Saulo muitas felicidades e conquistas pessoais. Obrigada por confiar no nosso trabalho!

Beijos,

Bia e Caca


4 comentários:

  1. Ai, que lindas que ficaram! A Camila teve um imenso bom gosto quando escolheu as fragrâncias. Fico imaginando as casas onde esses aromas vão morar. O difusor de aromas, com suas varetinhas enfeitando e aromatizando os lares. E a água de lençol (que tbém pode ser usada nas cortinas, almofadas, toalhas de banho...) vai harmonizar ainda mais estas famílias. Lar mais perfumado é lar mais feliz! Parabéns ao casal, que Deus os abençoe e lhes conceda muita felicidade!!! Parabéns Bia e Cacá, pelo belo trabalho e fino acabamento. Ficaram belíssimas!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, ficou tudo lindo, lindo. Amei o resultado final. Abraços, Ana Paula Itkes

    ResponderExcluir
  3. Meninas vocês estão trabalhando muito.
    As peças estão lindas.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  4. Katima querida, realmente temos muito trabalho e só podemos agradecer por isto. Bjs amada.

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...