{Presente de casamento} especial para amigos especiais

Quer agradar os noivos ou aquele casal de amigos super especiais, que sempre lhe estendem a mão quando você mais precisa? É fácil, ofereça-lhes um presente personalizado. Será uma surpresa que agradará muito o casal e uma maneira carinhosa de agradecer a amizade e o companheirismo.


A Marília, de São José-SC, foi convidada para o casamento de uma amiga de infância em Imbituba e escolheu um presente super personalizado para enfeitar a nova residência do casal, nos tons que predominam na decoração: marrom, branco e champanhe.


Ofereceu como presente de casamento, uma caixa desenvolvida pelo nosso Ateliê com o monograma do casal bordado na tampa.


Na parte interna da tampa -  uma surpresa: aplicamos a fotografia do casal.


Dentro da caixa foi colocado um aromatizador de ambientes, uma água de lençol e dois sabonetes para lavabo, desenvolvidos pela nossa parceira Valéria da VIVARO SABONETES. Nossa amiga Valéria vive nos dizendo: "Lar perfumado é lar feliz". Com certeza, quando amamos nosso espaço tentamos emana-lo das melhores energias possíveis. 


Os itens internos foram tingidos nos tons de vermelho e marfim para enviar boas vibrações amorosas para o casal.


O presente agradou muito o casal e fez muito sucesso com os convidados que adoraram a ideia. Foi uma forma delicada de agradecer a amizade e oferecer ao novo casal muitas felicidades. Afinal, amizade deve ser cultivada, com pequenos gestos que demonstram nosso cuidado e afeição por aqueles que nos escutam, vibram e partilham conosco nossas alegrias e tristezas. 

Uma ótima semana, repleta de muito companheirismo e amizade.

Caca e Bia

Um comentário:

  1. Meu Deus! Para mim, é como mágica qdo colocam os perfumes dentro da caixa! É uma felicidade que não sei descrever, só sei sentir. E o vermelho deu uma vida, né??? A Marília escolheu a essência strawberry and champagne que é uma essência marcante e vai exalar as mais deliciosas vibrações neste lar! Vai combinar com a felicidade deles! Parabéns ao casal e, novamente meninas, parabéns pelo bom gosto! Linda de viver! Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...