Lembrança lilás: {cachepô com aromatizadores}

Um pedido muito legal e gostoso de fazer foi do Salão Magnitude. A Elaine e o Jorge proprietários queriam dar um mimo para as clientes. A escolha da proprietária foram cachepôs revestidos com tecido na cor da logomarca do salão. Dentro dos cachepôs foram colocados difusores de ambiente e hidratante para as mãos desenvolvidos pela nossa parceira Valéria da Vivaro Sabonetes.


Vocês acham que as clientes do Salão Magnitude vão gostar do mimo de final de ano? Nós particularmente temos certeza que elas vão amar. Casa cheirosa, mãos macias e perfumadas...com certeza quando sentirem a mesma fragrância aonde quer que estejam vão sempre lembrar do mimo recebido final de ano no salão (memória olfativa).




Desejamos a Elaine, ao Jorge, aos clientes e toda a equipe do Magnitude Cabeleireiros muita paz, muito amor e muito sucesso em 2012... 

Quer encomendar os seus? Então peça AQUI ou nos envie uma mensagem para atelieflordeamora@gmail.com

Beijos,

Bia e Cacá


Um comentário:

  1. AAAHHHHH!!!! Que coisa mais fofinha que ficaram!!!
    Tenho plena certeza que todas irão gostar. O lilás é a cor da espiritualidade, e estas vibrações positivas vão refletir em todos os envolvidos no processo. Ao Salão Magnitude, colaboradores, clientes e familiares, meu votos de um Feliz Natal. As lindas do Flor de Amora, meu muito obrigada mais uma vez pela confiança e carinho depositados em meu trabalho. Que em 2012 estejamos ainda mais fortalecidas espiritualmente e alcancemos nossos sonhos almejados. Grande abraço da Val.

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...