{Caixas para 15 anos} {caixa para lembrancinhas lilás}

A cor lilás, roxo e púrpura continua a queridinha das adolescentes que fazem 15 anos. Cheia de significados essa cor transmite a busca pela espiritualidade e do auto-conhecimento. É a cor perfeita para pessoas altamente criativas e inovadoras.

 

Essa será a cor da festa de 15 anos da Kamille de Pelotas no Rio Grande do Sul. A foto acima, foi a que a jovem nos enviou para nos inspirarmos. A decoração será toda com vários tons de lilás, com muitos espelhos e objetos em prata. Conhecemos a Kamille no Carnaval, quando a família veio passar o feriadão em Florianópolis. Muito alegre e baladeira como disse a mãe Sônia, a jovem terá uma festa cujo planejamento começou a quase um ano atrás.  

Para os convidados da Kamille, será oferecido uma caixinha nos tons lilás e roxo.  Na tampa superior, usamos a técnica de entrelaçamento de fitas e acabamentos com laço chanel e o toque de brilho pedido: espelhos.


A parte interna foi toda pintada em provençal lilás.


Dentro das caixinhas será colocado um espelho compacto, no tom roxo, que compraram durante a viagem que fizeram a Miami e Orlando em janeiro. Lembrança super útil e que agradará muito as amigas da aniversariante. Ficamos encantadas com o detalhe do pequeno strass aplicado na tampa.

 
Temos certeza que a festa será um sucesso pois tudo está sendo feito com muito capricho. Parabéns Kamille e obrigada Sônia, por tanto carinho e as ótimas gargalhadas que nos proporcionaram durante as conversas que tivemos. É sempre uma alegria conhecermos pessoas assim como vocês, super alto astral.

Beijos,

Caca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...