{casamento diurno} {caixa casamento para padrinhos}

Casamentos diurnos estão em alta. Casamentos realizados na praia ou próximos ao mar, ou ainda no campo começam a virar o sonho de consumo de muitas noivinhas. 

casar de dia ou a noite Casar de dia ou à noite?

O casamento diurno tem algumas vantagens, entre elas lindas fotos, valorização da beleza natural do local onde será a cerimônia,  a economia com iluminação e uso de roupas mais informais.


A noivinha Luciana, médica recém formada,  fez essa opção e se casará num domingo pela manhã,  no final do mês de março, no sítio dos avós em São Pedro de Alcântara - SC. Além do casamento diurno, fez a opção pelo casamento rústico e intimista.

A querida Luciana nos surpreendeu. Quando chegou no nosso ateliê elegantér-r-i-m-a, lindíssima e dona de estonteantes olhos verdes com este pedido, nos mostrou o quanto a elegância pode ser muito simples. 

Para a decoração ela escolheu tons de xadrez bege, chocolate e branco. De acordo com a noivinha, será usado para decorar muitas orquídeas e rosas. A proposta é que tudo fosse rústico, singelo com toques sofisticados. Veja o convite, que usou juta, cipó e delicadas flores desidratadas. 

Convite modelo Juliana

Para os quatro casais de padrinhos,  será dado uma caixa, onde a Luciana colocará três vidrinhos: dois com mel produzidos no sítio da família, outro com granola e um pegador de mel em madeira.


Para as caixinhas a Luciana escolheu  um tecido 100% algodão xadrez bege com gorgurão marrom chocolate. 


Na entrada para os toaletes masculino e feminino será colocado uma caixa sem divisórias que forramos com o mesmo tecido das caixas dos padrinhos.



Para os 85 convidados será ofertado um elegante e farto brunch,  que terá muitas receitas tradicionais da família como geleias, pães, tortas e cucas. Louças antigas e objetos de decoração da família dos noivos serão usadas sobre móveis rústicos. Na mesa dos noivos e pais será usada uma toalha de linho que foi bordada pela tataravó da noiva. 

Serão ofertados como lembrancinha potinhos com mel, já que a família é conhecida pela excelente produção na região.



Adoramos as ideias do casamento da Luciana, que abusou com elegância da simplicidade. Mas  nos encantamos principalmente pela valorização da cultura local e tradições da família. 

Bjs.

Caca e Bia

3 comentários:

  1. Linda a decoraçao da noivinha Luciana...AMEI!!!

    As caixas de vcs ficaram belíssimas agregadas a muito charme e elegância.
    Com certeza este casório vai brilhar como o sol.
    Bjus meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desirée amada, nós tb gostamos da proposta da noivinha Luciana. Tudo muito singelo e de muito bom gosto. Bjs no seu coração.

      Excluir
  2. Boa noite,

    Preciso de 120 unidades de mini pegador de mel em madeira.

    Por acaso vocês fazem ou conhecem algum fornecedor que faz?

    Aguardo breve retorno e agradeço desde já,

    Angelica
    angelica_russo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...