{Casamento romântico} {caixas para casamento} {rosa seco e nude}

Para quem gosta de cores claras, suaves e delicadas a combinação do rosa seco  e bege ou nude é perfeita. Essa paleta se harmoniza com decorações vintage, onde pérolas e dourado aparecem com ares retrô.
Em eventos noturnos fica suave e feminino, oferecendo uma sensação de acolhimento e luxo na medida certa.

decoração de casamento Bothanica Paulista

Essa foi a escolha da noiva Julia Beraldo de São Paulo para seu casamento, tons em rosa seco e nude. Após conversarmos por celular, começamos a preparar seu pedido. Suave, romântico e elegante... esse foi o resultado final das caixas da querida Julia. 


A caixa feminina com nove divisórias, foi totalmente revestida em jacquard importado, com arabescos.  Na tampa foi bordado em relevo o monograma do casal. 


A caixa masculina foi forrada com jacquard importado com estampa em arabescos e também com listras.


Internamente, as duas caixas foram revestidas com o mesmo tecido e receberam nas divisórias acabamentos acamurçados.


Além das caixas para toalete, o pedido também foi acompanhado de kit costura. Ótima opção para presentear as madrinhas e amigas queridas.

A identidade visual da papelaria (luvas) para os produtos internos foi desenvolvida pela nossa parceira Ana Paula Itkes que ficaram  românticas e muito elegantes nas caixas.


 
O resultado final ficou harmonioso e suave:

Adoramos a escolha da Julia e temos certeza que os convidados também irão se encantar com todos os cuidados e mimos que ela está preparando para o seu casamento. 

Você também quer uma caixa elegante, sofisticada e personalizada para seu evento? Nos envie uma mensagem solicitando o orçamento para atelieflordeamora@gmail.com .Será uma alegria atender seu pedido.

Bjs,

Caca e Bia

2 comentários:

  1. Olá Caca, você e sua equipe foram simplesmente demais, a começar pelo tratamento diferenciado que obtive, até é claro o recebimento destas caixas lindas que com toda certeza vão fazer muito sucesso na minha festa. Um grande beijo e continue fazendo sempre este lindo trabalho. Julia e Rafael.

    ResponderExcluir
  2. Meninas amadas, mais um trabalho lindamente finalizado. Tudo está lindo, lindo. Sucesso sempre, Ana Paula Itkes

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...