{Personalize seu evento} Coluna CaseBem

Hoje saiu mais uma coluna no CaseBem, onde abordo a importância de personalizar um evento de acordo com seu perfil pessoal. Confira o texto AQUI com lindas fotos da talentosa fotógrafa Ana Corrêa.

Todo evento merece ser único e especial. São os detalhes que o torna inesquecível. A personalização tem sido a alternativa para diferenciar e deixar um evento exclusivo, charmoso e elegante.


Algumas festas ficam parecidas porque os anfitriões acabam escolhendo detalhes que viram num evento, ou ainda, somente no que os fornecedores oferecem alegando “estar na moda”. Resultado é sensação para os convidados de que, “é tudo igual”, “é a mesma coisa”, “faltou naturalidade”.

Quando se fala em personalizar um evento, não se está dizendo que você tem que colocar as suas fotos ou caricatura em tudo. Ou demonstrar seu estilo somente na escolha do vestido, da maquiagem e do penteado. Mas sim, em parar para pensar e analisar qual é o seu perfil, o que realmente gosta, o que lhe deixa feliz.  A personalização significa colocar em prática seus sonhos, de acordo com seu estilo pessoal, viabilizando um evento que reflita o seu modo de pensar e viver.
Os convidados quando chegam num casamento verdadeiramente personalizado, saem dizendo: “uau, é a cara dos noivos”, “show, era o que esperava!”.
A personalização começa pela escolha do estilo do evento, que combine com o perfil de quem convida. Há muitas opções: clássico, intimista, romântico, retrô, vintage, divertida, provençal, contemporâneo, glamouroso, singelo, temático etc. Não tenha medo de ousar, ou de não abrir mão daquilo que gosta, nem de abandonar costumes ou tradições familiares.


Após escolher o estilo da festa tudo será direcionado para que fique como você sempre sonhou: a identidade visual, decoração, o local, convites, cardápios, cerimônia, músicas, animação, lembrancinhas etc.

Pense em detalhes que podem fazer diferença. Pense em como pode surpreender ou mostrar sua maneira de ser. Procure inovar na hora de convidar, ou quando os convidados se deslocarem para seu evento, ou ainda, quando chegarem, permanecerem ou saírem da festa. Em cada um deles, é possível investir em detalhes que contam a sua história, ou do seu amor, ou da sua maneira de ser.

Muitas vezes, a riqueza de um evento, está na simplicidade e delicadeza dos detalhes. Por isso, não tente fazer algo só porque está na moda. Na sua festa, invista sim, em tudo que lhe agrada, e naquilo que gostaria de compartilhar com as pessoas que amam.

Agora, me conte como você está personalizando seu evento? Compartilhe os pequenos detalhes que tornarão seu evento muito especial.

Beijos no seu coração.

Caca Zimmer

2 comentários:

  1. Lindo e verdadeiro. Concordo com tudo que vc descreve. Viu o último casamento do meu Blog...a noiva fez exatamente aquilo que sempre sonhou dentro de uma simplicidade que resultou num casamento lindo, glamuroso e luxuoso.
    Obrigada querida pelas indicações das noivinhas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passo aqui vejo peças mais lindas e cada uma ao estilo do dono da festa.
    Parabéns pelo sucesso.
    Tenha uma boa semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...