{box de acrílico com personagens} by Lúcia Maeda

Adoramos compartilhar detalhes diferenciados que podem deixar seu evento mais personalizado. E um deles são os box de acrílico com personagens feitos pela talentosa e criativa Lúcia Maeda da Mimos by Luli.



Se você achou familiar o sobrenome é porque a Lúcia é irmã do fotógrafo top e queridinho das noivas Lauro Maeda. Foi através do Lauro que conhecemos o trabalho da Luli.  Veja se não é de suspirar esse noivinho presenteando sua amada, louca por sapatos com um sapatinho de poás?


A Lúcia interpreta os desejos dos clientes com muito carinho. Usando vários materiais (scrapbook, miniaturas de objetos em porcelana, madeira, tecidos, flores, botões, fitas) enriquece seus trabalhos, tornando-os inesquecíveis. Os box podem ser colocados sobre o bolo e nos ambientes da festa, compondo a decoração, deixando-a mais pesonalizada. Você também pode optar somente pelos topos, que são criativos e se diferenciam do que é oferecido no mercado.


Os box contam a história dos personagens, como se conheceram, hobby, profissões, coisas que gostam de fazer, momentos da vida etc.

A Lúcia também  desenvolve projetos com a opção de colocar no box sua foto feita numa e-session, numa viagem,  com seu amor, sua família. Uma ideia super bacana para presentear quem você ama.


Você também pode fazer um box para presentear as mães, amigas queridas e também, para decorar sua casa.

Mas a Lúcia, não faz o box de acrílico somente para festas. Também desenvolve para empresas e lembranças especiais. Olha que lindo esse box feito especialmente para uma cafeteria.



Gostou? Então entre em contato com a Lúcia Maeda pelo e-mail: luli_maeda@hotmail.com 
Ela envia para todo o Brasil.  

Bjs,

Caca e Bia

2 comentários:

  1. trabalho maravilhosso parabéns !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice, concordamos com você a Lúcia realmente é muito talentosa e seu trabalho é maravilhoso. Bjs.

      Excluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...