{casamento clássico} {pérola, bronze e marrom}

Mesmo com todas inovações que estão acontecendo nas festas, os casamentos clássicos continuam atemporais. Nos pequenos detalhes são colocadas as novidades como aqueles mimos fofos para os convidados, no penteado ou buquê da noiva, na entrada da daminha com  um anjinho como este feito pela Rapariga Arteirta. Itens que são colocados como diferenciais, porém que seguem a linha clássica.


Foi a escolha que fez a noivinha Emmanuelle, de Florianóplis - SC, optou pelo clássico e atemporal pérola, bronze e marrom. Super cuidadosa, teve assessoria da cerimonialista Mery Costa em todos os momentos da organização do seu casamento. 

Entre os pequenos mimos preparamos o kit toalete, elegante e discreto, feito em materiais nobres como o jacquard rústico e o gorgurão.


A papelaria personalizada, desenvolvida pela designer Ana Paula Itkes valorizou a caixa com itens de emergência para os convidados.




Para as madrinhas também foram preparados pequenos mimos, como o porta-sandálias, e um kit com água de lençol e difusor de aromas desenvolvido pela Valéria da Vívaro Sabonetes.


As caixas das madrinhas foram forradas num tecido importado com floral em tons de pérola e bronze.

A tampa da caixa foi forrada na técnica almofadada e recebeu laço chanel duplo nos tons de marrom e bronze.

Internamente, o acabamento primoroso recebeu pequenos chatons florais em tons de bronze.


Você também é clássica? Então encomende caixas personalizadas para seu evento. Utilizamos diversas técnicas de forração, que deixarão seu pedido especial e personalizado. Envie uma mensagem solicitando orçamento pelo e-mail: atelieflordeamora.blogspot.com ou agende um horário personalizado no nosso Ateliê.

Bjs.

Caca e Bia

2 comentários:

  1. Lindíssimos Cacá e Bia. Com certeza o casório da Emmanoelle vai ser um arraso. Tudo preparado com muito carinho e bom gosto.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. ai que lindos!!!!
    Queria ir em uma festa com suas coisinhas :)
    Parabens pelos lindos trabalhos...adoro tudo que é feminino!
    Uma linda semana pra voce querida!
    beijinhos *Ü*

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...