{casamento diurno} {pérola com chocolate}

As temperaturas mais amenas são um convite para eventos diurnos. Fora do Brasil são muito comuns e aos poucos estão ganhando espaço por aqui.

Casar ou celebrar um aniversário durante o dia, não significa que a decoração deverá ser rústica. Há muitas opções de cores que podem deixar seu evento elegante e acolhedor.  Veja que linda as inspirações em pérola com chocolate.  Provavelmente essa será as cores que usarei no próximo almoço com as amigas.
Aplicada em caixas, essas cores ficam sofisticadas e neutras, combinando com todo o tipo de decoração. Para a Suzana de Florianópolis, preparamos uma linda caixa de toalete em tecido adamascado de arabescos em tom pérola com fitas em chocolate e nude.



 Olha que lindo fica os acabamentos nessas cores.


Você quer uma caixa dessa para decorar sua casa, sua festa ou casamento? Então peça um orçamento no e-mail: atelieflordeamora@gmail.com ou agende um horário no nosso Ateliê.

Beijos a todas e uma ótima semana.

Caca e Bia

2 comentários:

  1. Oi amiga mais uma caixa linda! Acho que vc não viu, te perguntei com que cola vc cola essas fitas na caixa? Pq eu fiz 2 caixinhas e coloquei fita de cetim e colei com cola de decoupagem, mas amiga deu uma manchada ficou aparecendo a cola, eu sei que vc é fera nisso me da uma dica! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Elaine querida, respondemos sua mensagem no post com sua pergunta. Vou encaminhar a resposta da Bia para você. Bjks.

      Excluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...