Melhores momentos {Luxo de Festa}

O evento Luxo de Festa, aconteceu em Brasília de 24 a 27 de maio no Clube do Exército em Brasília. O evento idealizado pelo respeitado cerimonialista Cesar Serra, trouxe novidades, principalmente nos desfiles que aconteceram diariamente com grifes e estilistas de peso.


Nos quatro dias de evento, os desfiles apresentaram a volta dos clássicos. Vestidos leves, véus longos, cintura marcada e bordados sóbrios. A maioria dos vestidos eram tomara-que-caia.

A IdeaSposa, trouxe véus longos, cintura marcada e tomara que caia em vestidos off white com bordados sóbrios e elegantes.

 


A francesa Cymbeline, trouxe vestidos leves e vaporosos. As exclusivas rendas tatuadas no corpo das modelos fizeram sucesso na passarela.
IMG_9736

O estilista André Kallagri, foi mais ousado e trouxe tecidos desfiados para criar volume e formas. 


O desfile que mais arrancou suspiros da platéia foi do estilista Fernando Peixoto. Trouxe vestidos inspirados na década de 50, com muita renda e tule. Cintura marcada e vestidos sequinhos chamavam a atenção do público.

IMG_8390
]

Para daminhas, o estilista Fernando Peixoto trouxe vestidos bufantes e rendados, com saias armadas e muitos laços. Flores e pérolas aplicadas ficaram lindas nos tons nude, rosa e pérola que prevaleceram no desfile.

Fernando Peixoto 4
Fernando Peixoto 26

Para os noivos e padrinhos a Camargo Alfaiataria deu destaque para os tons de cinza, coletes e gravatas borboletas. Os sapatos oxford bicolores deram o toque contemporâneo no look. O público feminino foi ao delírio com a presença do ator Júlio Rocha, que escolheu uma senhora da plateia para lhe fazer uma declaração.

Camargo (16)
 

Além dos desfiles, fornecedores apresentaram seus serviços e workshops facilitaram a troca de informações. Algumas novidades apresentaremos ao longo do mês de junho.

Bjs.

Caca e Bia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...