Renda-se as rendas!

As rendas estão em alta e oferecem uma atmosfera romântica e charmosa por onde são aplicadas. Nos casamentos aparecem em vestidos, convites e também nas caixas para presentear os padrinhos, pais, convidados e nas caixas de toalete.



Vejam que linda ficam quando aplicadas nas caixas de luxo. Essa é a caixa da Camila Ribeiro de São Paulo. A caixa foi toda revestida em renda portuguesa, nos tons de rosa seco. O laço chanel duplo em gorgurão chocolate e fita de cetim em tons de nude deixaram a caixa romântica e suave.



Se você quer uma caixa rendada para sua casa, presentear uma pessoa querida, ou colocar na sua festa, entre em contato conosco pelo e-mail: atelieflordeamora@gmail.com

Se quiser, agende um horário personalizado no nosso Ateliê.

Bjs.

Caca e Bia

2 comentários:

  1. Oi amiga suas caixas são tudooooooooooooooooo! Vc sabe que arrasa né?
    Sabe me da uma ajudinha, inventei de colar uma fitinha de cetim numa caixa, só que ficou meia manchada parece que a colo apareceu, vc que tem esperiencia, me diz, será que foi a cola que usei? Usei a cola de decoupagem, ou será que épq a caixa é preta e a fita rosa ai escureceu a fita? Sei la amiga me diz o que vc acha e vc usa fitas de cetim ? E cola com qual cola? Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
  2. Elaine primeiramente obrigada por admirar nosso trabalho. Seus bordados são umas fofurices.
    É o seguinte, a fita clara em cima da escura,principalmente a preta, é muito dificil não aparecer alguma coisa. Mas a cola pra decoupage eu nunca usei, eu imagino que não da, por ela ser mais aguada. Eu uso a pegamil cola de artesanato, só um risco. Nós usamos cetim e gorgurão.
    Qualquer dúvida é só perguntar.
    Abraços
    Bia

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...