SIM, NÓS SOMOS CASAR DECOR!

Noivinhas e debutantes de Brasília e arredores, preparem seus corações. Vem ai o Casar Decor 2012.  Claro que nosso Ateliê estará presente nesse evento que ficará na história pela inovação, diferencial e criatividade!!! O Ateliê a convite da Anna Barra, participará do espaço Vestida de Renda, todo decorado por Netto Galvão, onde mostrará inspirações e tendências para casamentos.

O evento acontecerá no Brasília Palace Hotel de 14 a 16 de agosto, das 17h às 23h. Serão 18 espaços decorados por grandes profissionais de Brasília, para que as noivas possam escolher aquela que mais combina com seu estilo. Quinze empresas de bolos e doces apresentarão suas última criações e delícias. A programação completa você confere AQUI

A idealizadora do evento, Anna Barra apresentou aos fornecedores selecionados o projeto. Na terça-feira foi o lançamento oficial do evento e conferimos de pertinho o cuidado com que tudo está sendo preparado para surpreender.


O coquetel estava um luxo. Veja as comidinhas oferecidas pelo Grand Buffet da Leninha Camargo e clicadas por Ricardo Selling.






A linda mesa de doces oferecidos pela Baruka e decorada por Netto Galvão estava uma perdição para qualquer dieta.





A maçã oferecida ao final do evento é uma ideia para ser copiada.


O evento está tão bem organizado que tem uma equipe de cerimonialistas que acompanharão os espaços. Cada espaço terá um cerimonialista responsável.



Além da noite agradável conheci pessoalmente essas lindas e super simpáticas blogueiras: Susana Scarlet do blog Véu da Noiva, Nívia Queiroz do blog Eu Quero Me Casar, Sabrina Mix do blog Sabrina Mix e Marília Lira do blog Marília e Claudio. Conheçam o cantinho delas, vale a visita pois são super antenadas.




Aguardamos a visita de vocês no Casar Decor!! Teremos muitas novidades e já estamos trabalhando arduamente para levar muita renda e sofisticação para esse evento!!!

Bjs.

Caca e Bia

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho!
    Eu estarei lá pra ver de perto o trabalho lindo de vcs!!!

    ResponderExcluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...