Arraiá das Noivas de Brasília


Aconteceu no último sábado (21/07) o Arraiá das Noivas de Brasília Unidas. O grupo  NBU's é formado por noivas blogueiras que se uniram para trocarem informações e experiências sobre os preparativos do casamento. 



Super unidas, as meninas que participam do grupo se reúnem com frequência e são formadoras de opiniões. Participam ativamente na seleção, escolha e indicação de fornecedores. Nosso Ateliê apoia e prestigia as iniciativas desse grupo super bacana. O Arraiá das NBU's foi organizado com muito carinho, e as meninas divertiram-se muito!!! 






O grupo sorteou durante o evento vários brindes. Olha que lindo o conjunto de caixas de luxo que o nosso Ateliê desenvolveu especialmente para presentear uma das noivinhas. Todo forrado em tecido adamascado com listras e arabescos em tons pérola.


A caixa feminina possui nove divisórias e a caixa masculina duas divisórias, totalmente forrada de tecido.

As caixas receberam laço chanel e elegantes pés de metal dourados. A escolha da cor neutra proporciona composição com qualquer tipo de decoração.




Quem ganhou nosso brinde foi a Tassiane Brito, noiva do Benedito Anderson. Veja que casal mais fofo e simpático. Parabéns Tassi, foi feito com todo carinho para você!!


Meninas do NBU's contem sempre com nosso carinho. É uma alegria ter a parceria com um grupo tão especial!!

Bjs.

Caca e Bia

2 comentários:

  1. Ai que luxo, o kit é lindo, fiquei super contente de ter ganhado. Não vejo a hora de pegar com a Marilia.
    Concerteza irei te dar um super abraço no Casar Decor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tassiane querida, ficamos muito felizes em saber que foi você a sortuda!! Casal super simpático, alegre e fofo!! Nos envie depois as fotos. Bjs no coração. Caca e Bia

      Excluir

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...