{Casamento clássico off-whithe e pérola} {caixas para toalete}

O clássico branco off-white em composição com o pérola deixa qualquer produção sofisticada, romântica e elegante.


A noivinha Carla Gomes de Florianópolis, está acompanhando de perto todos os preparativos do seu casamento. Super doce e romântica, fomos juntas escolher os tecidos e possíveis composições. Vimos muito material até encontrarmos a combinação perfeita que fizeram os olhos dessa noivinha brilharem. As visitas nas lojas de tecido renderam muita prosa e simpatia mútua. 


Para as quatro caixas dos toaletes foram usadas composições de tecido 100% algodão. Para os toaletes femininos, as caixas foram forradas na parte inferior com um tecido listrado em tons nude. Na parte superior, arabescos em ramos florais off-white. O tecido de algodão, combinado com materiais nobres oferece um lindo resultado. Não tenham receio de optarem por esse tecido, os acabamentos ficam maravilhosos.


Para os toaletes masculinos foram criadas bandejas com quatro divisórias. Este modelo de caixa já está disponível no nosso portfólio de produtos.


Uma delas,  forramos com o tecido listrado e a outra com o tecido off-white. Os mesmos tecidos serão usados para decorar os bem-casados, que receberão uma medalhinha de Santo Antonio.


Adoramos o resultado final e temos certeza que os convidados da Carla também irão adorar. Afinal,   tudo está sendo preparado com tanto carinho e dedicação!!!

Bjs.

Caca e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ter a sua participação, seu carinho, seu comentário, crítica, sugestões. Um beijo no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...